sábado, 28 de janeiro de 2012

Idas e Vindas no Amor - Parte 30

Amy: Comemoração do nosso jeito. – Eu vesti minha roupa e peguei o som e coloquei a musica Suddenly I See - KT Tunstall,e eu e Jenny começamos a dançar e a cantar na maior altura, eu amo essa musica muito.
Eu e Jenny tínhamos um jeito diferente de comemorar as coisas, sempre tinha que ter musica pra nós duas dançarmos. Quando a musica acabou eu coloquei Everybody dos Backstreet Boys, há essa sim mexia muito comigo e com a Jenny nossa mãe ama eles ate hoje. Quando eu vi as mulheres da maquiagem estava dançando comigo e com a Jenny, eu comecei a rir,
nós duas fazendo festinha em uma sala onde se trocava roupas e fazia as maquiagens. E só foi juntando mais gente na sala.
Diretor: Mas que bagunça é essa? – ele deu um grito que assustou todas que estavam dançando. Eu olhei para a Jenny e ela olhou assustada pra mim e veio andando para o meu lado.
Jenny: Fica tranqüila que eu não vou falar que foi você.
Amy: Obrigada, eu te amo irmãzinha.
Jenny: Foi a Amy diretor – quando ela falou isso eu fechei a cara para a Jenny.
Amy: Há obrigada irmãzinha eu realmente te amo – falei fazendo cara de brava, Jenny começou a rir. O Diretor me olhou com uma cara de bravo, todas param de dançar e o Justin ficou ao lado do Diretor eu fui ate onde o Justin estava.
Amy: Desculpa Diretor, isso não vai acontecer mais. – eu fiz uma cara de “Tô ferrada”.
Diretor: Mas o que você estava fazendo?
Amy: Eu e a Jenny estávamos comemorando do nosso jeito, o termino da gravação do vídeo. É sempre assim, agente sempre comemora as coisas com musicas e dança. – eu tentei explicar.
Diretor: Mas e essa bagunça toda?
Amy: Bom elas entraram no meio por que estava legal, não vamos proibir as pessoas de dançar. – com a minha resposta o diretor ficou com raiva
Diretor: Elas estavam trabalhando, você não deveria ter feito isso... – eu ia responder, mas o Justin me puxou pelo braço e foi me tirando de perto do diretor, eu estava nervosa.
Amy: Não Justin deixa eu ir lá falar com ele.
Justin: Você ficou maluca? Não vai caçar confusão com o Diretor do nosso vídeo.
Amy: Tudo bem! Vamos embora? – o Justin me largou pegando na minha mão e fomos andando ate o carro.

Semanas Depois...

Os dias passaram muito rápido, o vídeo ainda estava sendo editado, mas eu estava esquecendo de uma coisa, meu niver estava chegando, na verdade é amanha, e será que alguém esta lembrando? Parece que ate a Jenny esqueceu, ela não tocou no assunto “Niver da Amy” caso ela não lembre sou a irmã mais velha dela. Já estava de noite eu estava no quarto com a Jenny ela estava se preparando para dormir, eu estava na cama vendo ela pentear os cabelos, olhando pra ela.
Jenny: O que foi? – ela me olhou pelo espelho, eu desviei o olhar.
Amy: Nada!
Jenny: Não mente, eu sei que tem algo – ela virou pra me olhar.
Amy: É amanha! – eu falei feliz, Jenny olhou com uma cara de que não estava entendendo.
Jenny: É amanha o que? – eu fechei a cara pra ela.
Jenny: Há sim, a estréia do vídeo?
Amy: Eu não acredito que você esqueceu! Que bela irmã você é – eu fechei a cara e deitei jogando as coberta em cima de mim tampando meu rosto. Jenny sentou na beirada da minha cama.
Jenny: Amy! Desculpa mas eu realmente não sei o que é! – eu continuei com meu rosto coberto.
Jenny: Amy, fala comigo – eu tirei as cobertas do meu rosto.
Amy: Boa noite Jenny – e voltei a cobrir meu rosto, eu fiquei muito brava, bem há duas semanas a trás ela que tinha me lembrado do meu niver e hoje as vésperas dele ela esquece?
Jenny apagou as luzes e como eu estava cansada dormi rapidinho. No outro dia quando eu acordei Jenny não estava na cama, eu fiz minha higiene e desci correndo para comer algo, e quando cheguei na porta da cozinha o Justin andou ate onde eu estava.
Justin: Bom Dia! Vamos sair!
Amy: Bom dia! Aonde vamos?
Justin: Há você vai ver, vamos?
Amy: Mas eu nem tomei o café, e nem estou pronta pra sair!
Justin: Não precisa você esta ótima assim, agente come no caminho – ele foi me puxando para a porta, nem deixou eu ver o pessoal que estava lanchando.
Entramos no carro e o Justin foi dirigindo eu estava do lado dele, sem entender nada, passava varias musicas no som do carro e eu contava todas e o Justin me ajudava, eu estava adorando, tirando a parte que ele parou o carro de repente e vendou os meus olhos.

Continua...
By: Élen Cristina 

Oi gente tudo bem?Eai o que estão achando? Pra onde o Justin vai levar ela? Desculpa eu ter demorado pra postar hoje é que eu tive que sair com a família. Você podem por favor ler o meu blog http://ibieberstorys.blogspot.com  ha eu preciso fazer uma lista de recomendo eu quero que me mandem o links dos seus blog lá, eu vou ler e fazer a lista ok! Obrigada.!









3 comentários:

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo