segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Idas e Vindas no Amor - Parte 31

Depois de alguns minutos o carro parou, eu escutei a porta se abrindo e uma mão tocando a minha mão.
Justin: Vem comigo – eu sorri e fui seguindo ele, o Justin passou uma mão pela minha cintura enquanto a outra ele segurava minha mão.
Amy: Justin onde estamos? – eu falava com um sorriso no rosto.
Justin: Calma – eu escutei um barulho de porta de abrindo e continuamos andando, então do nada paramos e o Justin ficou na minha frente, ele soltou as minhas mãos e eu as coloquei na minha frente e toquei o peitoral dele, então ele me abraçou e tirou a venda, e quando abri meus olhos estávamos em um aquário lindo, olhei para os lados e estávamos rodeado de tanques enormes cheios de peixes, eu estava encantada com o lugar, era maravilhoso.
Amy: OMG! Justin esse lugar é lindo! – o Justin colocou uma mão no meu queixo me fazendo olhar para ele e ele sorriu.
Justin: Acho que eu ia esquecer? Parabéns meu amor – ele me beijou.
O Lugar estava vazio, eu parei o beijo e deixei ele um pouco de lado e corri para admirar os peixes nadando.
Amy: Meu sonho ser Bióloga Marinha. Nadar com os peixes, saber sobre eles e sobre o mar – O Justin me abraçou por trás colocando suas mão por cima das minhas.
Justin: Bom! Isso aqui não é o mar, mas acho que da pra gente nadar e pensar que é – eu virei pra ele com uma cara feliz.
Amy: Podemos nadar? – eu comecei a pular, o Justin começou a rir e eu abracei ele e o beijei.
Justin: Você precisa trocar de roupa!
Amy: Mas será que não terá problema?
Justin: Bom o dono é amigo da minha mãe, eu liguei pra ele perguntei se podia e ele liberou – eu rir e o beijei, eu fui correndo para o vestiário e tinha uma sacola e dentro uma roupa de nado, eu vesti ela, era estranho, mas fazer o que, voltei correndo para onde o Justin estava e quando cheguei perto eu vi que tinha um homem com ele, quando cheguei perto o homem estava falando de onde podemos nadar, o Justin só ia concordando com a cabeça, então ele foi embora e o Justin olhou pra mim.
Amy: O que ele queria?
Justin: Ele veio falar algumas instruções e onde podemos nadar, mas vamos? – eu sorri e o Justin saiu me puxando, então entramos no tanque tinha muito peixe, eu estava encantada com tudo aquilo, enquanto nós nadávamos os peixes rodeava agente, eu e o Justin nadávamos de mãos dadas, e nos beijávamos.
o momento estava sendo maravilhoso, tinha umas pedras do lado de fora da água eu sentei nelas e o Justin sentou ao meu lado.
Amy: Esse esta sendo o melhor aniversário, eu nadando em um aquário ao lado do menino que amo, me beslique se isso for um sonho – o Justin começou a rir e já ia me beliscar – Na verdade não precisa beliscar.
Justin: Você queria saber se era um sonho, então, eu vou te beliscar pra te mostrar que isso é mesmo a realidade – eu sorri e o beijei e nós ficamos abraçados conversando e vendo os peixes nadando.
Ficamos bastante tempo ali, perdi ate a noção do tempo estava sendo tudo tão romântico, depois do aquário o Justin me levou a um parque, íamos fazer um piquenique, sentamos debaixo a uma arvore e ficamos lá trocando caricias.
Então o celular do Justin tocou, eu olhei pra ele e ele atendeu.
Justin: Oi – a pessoa que ligou estava falando muito por que ele demorou um pouco para responder.
Justin: Mas agora? – eu olhei pra ele com a cara um pouco serio, a pessoa respondeu.
Justin: Tudo bem, já estou indo – ele desligou o celular e olhou pra mim.
Amy: Aconteceu algo?
Justin: Me pediram pra ir para o studio, eles falaram que vai ter uma entrevista – eu fiz uma cara de decepção, mas eu entendo.
Amy: Tudo bem amor! Eu entendo, vai lá e arrasa na entrevista – eu falei dando um beijinho nele.
Justin: Vou te levar em casa, não te trouxe ate aqui para te deixar aqui no parque e ir para a entrevista.
Amy: Mas você não vai se atrasar?
Justin: Não ainda tenho tempo – eu e o Justin fomos ate o carro de mãos dadas. Voltamos para a casa cantando as musicas que passavam no som. Quando chegamos na frente da casa, eu desci o Justin desceu junto comigo. Eu olhei com uma cara serio pra ele, ele andou ate onde eu estava, e eu encarando ele, ainda estava de tarde o sol ainda estava no céu.

Continua...
By: Élen Cristina

Oi amores tudo bem?Então eu demorei pra postar por que viajei esse final de semana kkk'. O que será que vai acontecer agora? a Parte Hot não está muito longe kkk'
Amores eu fiz um selinho, quem ler e quiser pegar pode pegar e indicar a quantas pessoas quiser.
E por favor leia o meu Blog, eu estou postando uma IB lá ~> http://ibieberstorys.blogspot.com/ . Ate sábado que vem então amores












5 comentários:

  1. Haa continua amei, você ganha selinhos e eu nunca ganhei que decepção =(

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaawn que liiiiiiiiiiiiiiiiindo gemia *-* continuuuuuuuuuuuuua baby

    ResponderExcluir
  3. awnn to amandoo continuaa flor!! s2

    ResponderExcluir
  4. fcmykingjustinbieeber.blogspot.com/
    continuaa leitoráah novaa u.u
    amei suaa IB segue aa minhã e comentáah o link tah ai em ciima ee se puder divllga?
    jáh te sigo e sempre q puder comentáah estareii akii
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo