sábado, 21 de janeiro de 2012

Idas e Vindas no Amor - Parte 29

Minutos Depois eu estava pronta e desci correndo com a Jenny, eu fui ate o Justin, que me abraçou. Jenny foi conversar com o Ryan, estava todo mundo pronto então entramos no carro e fomos para a rua onde seria o cenário do vídeo, quando chegamos eu fui direto para a sala trocar de roupa, quando eu já estava pronta, Jenny entrou correndo na sala com um jornal nas mão.
Jenny: Você não vai acreditar.
Amy: O que? Não vai me dizer que viu uma formiguinha carregando um elefante.
Jenny: Ééééé Não!
– ela veio ate onde eu estava e me mostrou o jornal e tinha uma foto minha e do Justin, quando ele me roubou o beijo, e tinha um titulo enorme em cima da foto.
“Beijo Roubado?” e em baixo estava “Durante gravação de seu novo clipe com a participação da Amelya Colleen, Justin Bieber rouba um beijo da menina, será que esta tendo um clima?”, eu ia ler a pequena reportagem, mas me chamaram para ir para o cenário terminar a gravação, faltavam só duas partes, Jenny saiu correndo na minha frente e eu fui atrás dela e como desajeitada que eu sou acabei caindo,
 o Justin foi correndo ate onde eu estava.
Justin: Você está bem? – bom meu joelho estava doendo um pouco, mas fingi nada aconteceu.
Amy: Eu estou ótima – O Justin passou uma mão pela minha cintura e me ajudou a levantar, meu joelho doía um pouco, mas dava pra andar, fomos ate onde todos estavam.
Diretor: Bom agora vem mais um refrão, Justin e Amy vocês vão continuar andando de lados opostos, durante o refrão, podem fazer o que quiserem de novo, qualquer coisa eu grito – Eu fui andando para um lado e o Justin foi para o oposto. Então o diretor gritou para começarmos a gravar, o refrão da musica começou a tocar, eu corri para o meio da rua e comecei a correr, cantando e sorrindo, eu andei ate duas meninas que estavam sentadas em um banquinho na rua e sentei no meio delas e eu fazia caras e bocas pra duas e elas sorriram. O Justin dançou no meio da rua e depois começou a correr, e abriu os braços rodando, andando de um lado para o outro. Eu sai do meio das meninas, e continuei andando, eu rodei bagunçando o meu cabelo,o refrão já estava acabando, o Justin continuou andando e cantando, ate que o refrão acabou e o Diretor gritou para nós pararmos.
Diretor: Agora vocês vão se encontrar no meio da rua, e vão ficar se encarando, e vão andar em direção um ao outro, vão dar as mãos sorrindo, e o Justin vai ficar conduzindo quase uma valsa com a Amy e no final da musica vocês dois vão jogar as fotos rasgadas para o alto, e enquanto elas caem você vão sair correndo de mãos dadas e no final as fotos rasgadas vão se juntar formando uma foto de você dois juntos. – Eu olhei pro Justin e ele me jogou um beijo, eu dei um sorriso, eu procurei por Jenny e ela estava conversando com o Ryan, e ela estava rindo, o papo estava bom entre eles.
Eu voltei para o lugar onde eu estava o Justin fez à mesma coisa, então diretor gritou, a musica começou a passar e eu continuei andando e cantando e o Justin fazendo a mesma coisa então eu parei e fiquei olhando pro Justin andando na minha direção, ele demorou um pouco para olhar pra mim, mas quando olhou parou de andar e ficou com uma cara séria, a mesma cara que eu fiz, nós dois na mesma hora começamos a andar em direção um ao outro, então nós paramos bem próximos um do outro, o Justin pegou na minha mão e passou a mão dele pelo meu braço me fazendo cócegas e me fazendo abrir um sorriso, eu acariciei o rosto dele e ele também riu, o Justin pegou nas minhas mãos novamente e começou a dançar uma valsa, e como eu não sabia eu pisei no pé dele, eu olhei para o pé dele e olhei para o seu rosto, fazendo uma cara de desculpa, mas ele estava rindo como se nada tivesse acontecido, e ficamos dançando e quando a musica estava acabando eu e o Justin pegamos as fotos rasgadas olhamos as fotos e voltamos a nos olhar dando um sorriso e jogamos a foto pro alto e saímos correndo de mãos dadas.
Quando eles pararam de gravar todo mundo começou a gritar “Acabamos, ficou ótimo”. Eu e o Justin saímos do cenário felizes e nos beijamos, juntou um monte de gente pra tirar fotos e parabenizar o trabalho.
Amy: Justin, eu vou trocar de roupa. – eu dei um selinho nele e fui correndo para a sala quando eu entrei toda feliz, Jenny entrou logo em seguida feliz e me abraçou.
Jenny: Ficou lindo, merece comemoração.

Continua... 
Élen Cristina.

Oi gente, tudo bem? Eai o que estão achando? Se não estiverem entendendo por favor me avisem. E eu quero pedir para que leia o meu blog o http://ibieberstorys.blogspot.com/ . Obrigada :*

4 comentários:

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo