sábado, 14 de janeiro de 2012

Idas e Vindas no Amor - Parte 28

Dessa vez o Justin não foi me fazer à visitinha, e no outro dia acordei bem cedo, eu estava melhor, Jenny continuava dormindo, eu sai do quarto, estava frio, só tinha eu andando pela casa. Então eu fui ate o quarto do Justin e a porta estava aberta, eu entrei no quarto dele e fui andando ate a cama dele e fiquei observando como ele dormia respiração calma, então eu sentei no chão e fez um barulho, e o Justin acordou, e levantou a cabeça, ele estava com uma cara de sono, mas mesmo assim sorriu pra mim.
Amy: Desculpa, não queria te acordar. – meu me juntei mais no por que estava sentido frio.
Justin: Acordada à uma hora dessas!
Amy: Éé por que eu fui dormi cedo ontem – então um vento entrou pela janela eu me arrepiei toda.
Justin: Vem cá! Esta frio ai – ele pegou um dos meus braços e me puxou para deitar com ele.
Amy: Não Justin, se descobrirem nem sei o que podem fazer. – ele fez uma cara de serio.
Justin: Não vão fazer nada, não vamos fazer nada de errado. – ele continuou me puxando, como estava frio eu me levantei e sentei na beirada da cama dele, ele arredou um pouco para o lado e me puxou para deitar, então eu deitei ao lado seu lado de frente pra ele, os lábios dele tocaram o meu, dando um selinho, o Justin estava sem camisa eu coloquei minhas mão no seu peitoral e senti que ele estava quente, e o frio logo passou, ele me abraçou e voltou a dormir, eu acaricie o rosto dele e acabei caindo no sono.
Só acordei com o Justin me cutucando.
Amy: Só mais 5 minutos vai.
Justin: Meu Bem você tem que acordar já esta quase na hora de irmos gravar o resto do vídeo e a Jenny esta igual uma doída atrás de você. – quando ele falou isso eu levantei na hora. OMG a Jenny estava preocupada comigo e o que eu vou falar, ate agora ninguém sabe que eu estava no quarto do Justin.
Amy: O que eu vou fazer agora?
Justin: Corre pro banheiro? Inventa uma desculpa. – eu fui ate a porta e abri uma gretinha e olhei para ver se o caminho estava livre, não vi nenhum sinal da Jenny, então sai tranquila, então eu escutei a porta do nosso quarto de abrindo, eu dei meia volta para entrar novamente no quarto do Justin.
Jenny: Amy? Onde você estava? – quando ela me chamou eu parei e fiz uma cara “Pega na boca da botija” e me virei com um sorriso para Jenny.
Amy: Quem eu?
Jenny: Tem outra Amy aqui?
Amy: Éé não tem...
Jenny: Então onde você estava? Eu acordei não te vi na cama, procurei na casa todo e não te vi.
Amy: Eu... Eu... Eu estava... Estava no jardim!
Jenny: Fazendo o que no jardim?
Amy: Éé... Eu estava... – então o Justin saiu do quarto dele e olhou pra mim
Justin: Você ainda está assim? Vai trocar de roupa – eu olhei pro Justin sorrindo, e sai correndo para o quarto trocar de roupa. Jenny foi atrás de mim.
Jenny: Acha que vai escapar?
Amy: Não! – mas eu pensei assim “Sim”
Jenny: Onde, você estava?
Amy: Eu estava no jardim.
Jenny: Fazendo o que?
Amy: Bom, olhando... Há para né Jenny... Eu não estava fazendo nada. – meu fechei a cara
Jenny: Desculpa, só estava preocupada. – ela também fechou a cara e sentou com os braços cruzados na cama, eu fui ate ela e a abracei, como uma irmã mais velha não gosto de ver minha irmã mais novas triste ou chateada só por que estava preocupada comigo. 

Continua...
Élen Cristina.

Hey divas tudo bem com vocês?
Estão gostando?

Então eu ganhei um selinho de natal da minha diva Isa *-*

E esses são os blog que eu vou indicar pra ganhar o selinho:






Espero que gostem do selinhos divas. E peço também para que leiam o meu blog o http://ibieberstorys.blogspot.com/ obrigadas divas. Beijos ate semana que vem :*

2 comentários:

  1. AAAAAAWN Que lindo gemia, continuaaaaa logo amore e obrigado pelo selinho *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDS ELLEN s2 LOVEI ! tá muy phoda, continua ?

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo