sábado, 7 de janeiro de 2012

Idas e Vindas no Amor - Parte 27

Eu estava sonhando que eu tinha ganhado o perfume Someday do Justin, e quando passei eu fechei os olhos e respirei fundo sentindo a maravilhosa fragrância, e abri os olhos novamente, então eu estava saindo da casa sozinha, usando um vestido vermelho curto.
por onde passava os homens estavam me olhando e começaram a correr atrás de mim, ate que no meio da rua me cercaram, eu olhava para todos os lados procurando uma saída, então do meio da multidão de homens aparece o Justin, ele sorri pra mim e vem andando ate a minha direção, então ele aproximou seu rosto ate o meu pescoço e sentindo o perfume então eu fechei os olhos respirando fundo e quando abri eu estava no quarto usando o vestido vermelho e o Justin me atrasando por trás.
Justin: Linda como sempre – eu viro pra ele e ele me beija.
Eu senti uma mão invadindo a minha blusa tocando a minha barriga e acordei assustada, e o Justin estava quase em cima de mim me beijando e com uma mão por dentro da minha blusa.


Amy: Justin?! – eu me assustei e fui tirando a mão dele de dentro da minha blusa.
Justin: Desculpa, pensei que estivesse passando mal.
Amy: Não meu bem, eu só estou cansada. Quantas horas são?
Justin: São 21:00 hs, vamos todos jantar vem também. – Eu fingi que não o escutei e virei colocando o cobertor por cima da minha cabeça.
Amy: Há não, tô sem fome – nessa hora minha barriga tinha que roncar, o Justin tirou o cobertor de cima do meu rosto eu estava com o rosto vermelho.
Justin: Não é isso que a sua barriga fala.
Amy: Mas é o que eu falo – eu voltei a colocar os cobertores em cima do meu rosto.
Justin: Tudo bem você venceu – eu senti ele se levantando da cama, mas na mesma hora eu senti um puxou no cobertor, e o Justin me pegou me colocando no ombro dele,
 eu dava leves tapas nas costas dele.
Amy: Justin me coloque no chão agora – ele começou a roda comigo, eu estava gritando e rindo ao mesmo tempo, ele estava rindo também.
Amy: Justin me coloque no chão – dessa vez ele me colocou no chão, na frente dele, e ele começou a rir, eu não estava aguentando eu comecei a rir também.
Justin: Tem certeza que você vai voltar a dormir. – eu dei um sorriso falso pra ele e fui andando para a cama.
Amy: Mas é claro – quando eu ia deitar na cama, o Justin me pegou novamente e saiu me carregando no colo e foi me levando ate a sala.
Amy: Você não desiste né?
Justin: Never Say Never – eu desci do colo dele e dei um sorrisinho falso e fomos andando ate a cozinha.
Jenny: Pensei que vocês não iam descer mais. – eu olhei para o Justin e dei um sorrisinho.
Justin: Sua irmã não estava querendo vim, tive que arrastar ela da cama. – Eu dei uma leve tapinha no ombro dele. Jantamos, conversamos, mas quando terminei de jantar subi para o quarto, escovei os dentes e fui dormir.

Continua....
By: Élen Cristina.


Divas tudo bem com vocês? Então a minha Gemia linda essa diva minha da Ellen ela me deu mais dois novos selinhos.


E eu indico esses blogs aqui pra receber os selinhos:






Gente eu queria pedir pra você Lerem tmb o meu blog, pq tipo esse aqui é da minha prima eu estou usando só pq ela não esta podendo postar os IBs delas... tah ai a minha Gemia fez um blog pra mim e eu estou postando uma nova IB lá chamada "Como Romeu e Julieta" por favor leiam http://ibieberstorys.blogspot.com muito obrigada mesmo quem der uma olhadinha lá.
Beijos ate sábado que vem

2 comentários:

  1. Gemia meu amoooor, ta liiiindo, continua baby, quer dizer que eu sou linda e diva ??? Uiiaaaaaa tu que é linda e diva gemia te amooo ♥

    ResponderExcluir
  2. ooi amr,finalmente consegui ler sua IB né? ta mto fofa,CONTINUA POR FAVOR
    te amo liiinda

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo