terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Idas e Vindas no Amor - Parte 26

Ryan: Claro, pode falar. – O Justin saiu de perto de nós
Amy: Ryan desde o começo você sabe como eu sou, e de quem eu realmente gosto. E eu amo o Justin, não quero que você pense que eu gosto de você, você é um menino muito legal, mas eu gosto dele.
Ryan: É isso que você quer?
Amy: Eu quero o Justin, e não quero brigas entre vocês por causa de mim. Desculpa. – Eu abaixei a cabeça, o Ryan se levantou do sofá e ficou perto de mim.
Ryan: Eu só te quero ver feliz. – ele levantou o meu rosto e veio pra me beijar, mas eu me afastei um pouco, ele deu um sorriso fraco e deu um beijo na minha testa.
Justin: Amy podemos gravar? – eu me afastei do Ryan e andei ate o Justin.
Amy: Você escutou?
Justin: Um pouco, fiquei bem feliz – eu olhei pra ele com uma cara de raiva.
 – Quer dizer... Você esta certa... Tem que ficar com quem você gosta.
Amy: Mas e se eu estiver fazendo a coisa errada?
Justin: Que coisa errada?
Amy: Há sei lá gostar de um menino que não gosta de mim!
Justin: Que menino? Quer que eu bata nele?
Amy: Não! – eu falei rindo. Eu sai correndo, não me pergunte o porque só sai correndo e fui ate aonde a Jenny estava e olhei as horas já estava ficando tarde e já estava muito cansada e morrendo de fome.
Diretor: Por hoje chega né, amanha vamos termina esse clipe.        
Amy: Eu estou morrendo de fome. Nossa gente que dia é hoje?
Jenny: Dia 4... Dia 18 está chegando em Amy! – quando Jenny falou isso eu quase tive um infarto, o que? Meu aniversario estava chegando e eu nem estava lembrando, eu entrei no carro pensando que estava esquecendo do meu niver.
Voltamos para a casa conversando, bom o Ryan quase não conversou comigo, e isso me deixava triste, por que mesmo eu ter falado aquilo com ele, ele ainda pode me considerar como amiga. O Justin estava ao meu lado e Jenny estava feliz, eu nem estava explodindo, mas o Justin ainda não falou que gosta de mim, sou orgulhosa, preciso escutar da boca dele. Chegamos na casa, eu estava morrendo de fome fui direto para a cozinha, vasculhar a geladeira, achei uma maçã. E quando virei dei de cara com a coisa mais linda, o Justin estava sorrindo pra mim.
Amy: Quer um pedaço? – eu apontei a maçã pra ele.
Justin: Quero, mas não é da maça? – eu fechei a geladeira sem entender a fala dele e fui andado ate a pia.
Amy: Pedaço do que você quer? – Eu virei pra ele e mordi a maçã. O Justin se aproximou de mim, colocou uma mão na minha cintura e a outra acariciou o meu rosto.
Justin: Vou te mostrar – ele se aproximou mais de mim, eu comecei a ficar nervosa e abri um sorriso, ele fechou os olhos e veio querendo me beijar,só para brincar com ele, eu coloquei a maçã na frente, ele abriu os olhos e sorriu, ele delicadamente tirou a maçã da minha mão, e me beijou.
Eu estava igual à Katy Perry em Firework, soltando fogos de artifícios, estava sendo maravilhoso. A mão que estava na minha cintura, subiu pelas minhas costas me fazendo arrepiar e parando no meu rosto, eu parei o beijo, eu olhei pra ele, ele estava sorrindo.
Amy: Eu vou tomar um banho agora. – eu me afastei dele, mas ele me segurou pelo braço e me puxou me dando outro beijo, eu não queria parar o beijo, mas parei e subi correndo, o Justin foi correndo atrás de mim e como ele era mais rápido me pegou pela cintura e começou a me rodar, ate que nós dois caímos no chão, ele ficou em cima de mim.
Justin: Você é tão linda – ele me beijou.
Jenny: Dá para parar com essa pegação aqui na sala? 
– o Justin parou de me beijar e nós dois olhamos para a Jenny, eu comecei a rir e empurrei o Justin, ele caiu ao meu lado, eu me levantei e corri para o quarto, quando entrei eu peguei a minha toalha e entrei no banheiro. 
Como sempre a água estava maravilhosa, mas nem a água tirou o meu cansaço, quando terminei o banho, só troquei de roupa e escovei os dentes e deitei na cama, era mais ou menos umas 19:00 hs, é pra eu dormi uma hora dessa devo estar muito cansada mesmo.

Continua...
By: Élen Cristina.

Raher: Haa jura que está gostando amore? Clarooo que divulgo amore...
Only You Bieber BR : Haaa gemia muito obrigada mesmo... Você quer o cachorrinho ou o Justin?
@biebercobertor : Muito obrigada amore :)
Isa *-* : Ha tadinho mesmo do Ryan né... mas será que ele vai ficar com a Jenny?
Thais : Continuandooooo ...

Hey Divaas ou divos ha sei lá... Como foi o Natal e a Virada do Ano? Haaaaa Feliz 2012 pra todooooos >.< 
Pessoas lindas que estão lendo, podem ler essas IBs da Thais > http://soimaginecomjustin.blogspot.com/ e da Raher > http://jus-biebs.blogspot.com/ .
Haa tem selinho novoooo da @biebercobertor essa diva linda que eu amo o seu IB ^.^

E esse lindo selinho vai para minhas divas que amo muito seus IBs, super recomendo muito lerem:

Beijos divas :*




4 comentários:

  1. AAAAAAAAWN QUE PEEEERFECT GEMIAAAAA *o* EU QUERO OS DOIS, PODE ??? E OBRIGADO PELO SELINHO GEMIA :D

    ResponderExcluir
  2. Gemia meu amor tem selinho pra tu lá no meu blog amore :D
    http://diariodeumabeliebers2.blogspot.com/2012/01/mais-dois-selinhos.html

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo