sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 25

Diretor: Vamos gravar! Bom Justin você vai ficar do lado de fora do Pet Shop olhando pelo vidro e Amy, você entrar e vai ficar no meio dos cachorrinhos. – Eu e o Justin fomos andando, o Justin parou e eu fiquei ao lado dele, e o Diretor gritou, e a musica começou a tocar eu olhei pro Justin e sorri e entrei no Pet Shop e andei ate a caixinha dos cachorrinhos, eles estavam na frente da loja, onde o Justin estava parado olhando, quando fiquei no meio dos cachorrinhos eu comecei e rir e dei um tchauzinho pro Justin, ele me jogou um beijo, e então um cachorrinho pretinho.
era o único diferente veio correndo para o meu lado e subiu no meu colo, eu sorri para o Justin e comecei a fazer carinho no cachorrinho, eu amei o cachorrinho, então o Justin colocou uma mão no vidro e eu coloquei a minha também.
O Justin aproximou seu rosto no vidro colocando seu nariz e eu fiz à mesma coisa e comecei a rir, o Justin também. Então gritaram avisando para parar a gravação. Eu sai do Pet Shop carregando o cachorrinho preto.
Justin: Que graçinha, parece que ele gostou de você. – O Justin passou a mão no cachorrinho, eu estava sorrindo olhando para o cachorrinho preto e o Justin ficou olhando pra mim.
 Amy: Ele é tão fofinho, seu eu pudesse levava pra casa agora mesmo. – então eu olhei para o Justin e percebi que ele estava olhando pra mim.
Justin: Ele não é a única coisa fofinha – ele se aproximou de mim e colocou a mão no meu rosto.
Amy: Por que esta fazendo isso?
Justin: Eu não sei, é mais forte que eu. – ele se aproximou mais.
Ryan: O cachorrinho é uma gracinha né Justin? – o Justin se afastou de mim, eu olhei com raiva para o Ryan, mas ele não ligou e andou ate onde eu estava e passou a mão pela minha cintura.
Justin: É uma gracinha! – o Justin respondeu com cinismo. E os dois se encararam
Amy: Parem vocês dois vocês são amigos, grandes amigos ok, não vão brigar. – eu me soltei do Ryan e sai andando ate a Jenny.
Amy: Da pra me ajudar?
Jenny: O que você quer que eu faça?
Amy: Eu não sei! Eu não sei por que o Justin faz isso...
Jenny: Isso o que?
Amy: Primeiro ele me beija, ai depois ele falou que gosta de você e você dele, ai agora ele falou que é mais forte que ele, eu quero entender.
Jenny: Perai o que você falou? Que o Justin gosta de mim e eu dele? – Jenny começou a rir, dando cada risada.
Amy: Éé foi o que eu ouvi.
Jenny: Quando? Você está ficando surda em colega.
Amy: Não! eu escutei muito bem.
Jenny: Amy você é muito boba, o Justin não gosta de mim.
Amy: Mas ele falou. “Obrigado! Há Jenny eu gosto tanto de você” e você respondeu falando que também gosta dele. – Jenny não parava de rir. E eu queria saber qual era o motivo da graça ¬¬
Jenny: Amy, ele me procurou pra falar sobre o que ele sente, e ele gosta de você, bom agente deve ter falado isso por que ele confiou em mim e eu confio nele como amigos mais nada. . – eu fiquei parada sem piscar, perai eu escutei bem “e ele gosta de você”.
Amy: Jenny não brinca comigo, você sabe que eu amo muito ele.
Jenny: Eu não estou brincado, bom ele ia falar tudo com você, mas você estava beijando o Ryan.
Amy: Meu Deus tem o Ryan também.
Jenny: Fala com ele que você não gosta dele e sim do Justin.
Amy: Mas eu não quero magoar o Ryan.
Jenny: Você quer ver eles brigando? Fala de uma vez.
Amy: Não claro que não. Tudo bem vou falar.
Eu fui andando ate onde o Ryan estava ele estava ao lado do Justin, quando me aproximei os dois olharam pra mim.
Amy: Ryan posso conversar com você?

Continua....
By: Élen Cristina

Only You Bieber BR: Dig din pra vc gemia kkkk' Como assim que confusão? Você não entendeu o capitulo gemia? É falar em novo blog, esse meu IB aqui já está acabando nossa passou muito rápido, mas eu estou louca pra começar a postar o "Como Romeu e Julieta"

Isa *-* : Diva, muito obrigada pelo selinho, nossa finalmente o tão esperado beijo deleeees, juro fico cada vez mais viciada no seu IB, tem que continuaaaaa....É né sei confusão, quero ate ver o que vai se dar esse trio Ryan, Amy e Justin.

Matchless Love Kidrauhl :  háááá nãoooooooooo, lá vai vc sumir de novo ¬¬ Ain Bahia, me leva? Nossaa aproveita por que é muito bom ok sandubaaa minha lindaaaaa kkkk' e volta logo.ok

Thayna Araujo e Agny Fontes : Hááá seja bem vinda espero que esteja gostando. Por que te matar do coração? Claro amore que sigo e já estou lendo seu IB e estou amando... Beijos :*

Queridas leitoras ou leitores, tipo meu costume é postar aos Sábados pra não perder o controle mas como sábado é véspera de Natal e vai ter todo aquele preparo pra grande ceia então resolvi postar hoje, e no sábado do ano novo eu também não vou postar por causa do Ano Novo, então desde de já eu agradeço a todos que estão lendo o meu #IB, desejo a todos um feliz Natal e um otimo Ano Novo, que 2012 seja muito mil vezes melhor que 2011. Curtem muito essas ferias, vão a festas, façam muitas brincadeiras, faça sexo com consciência kkkk *tô brincando tá gente*. Não vamos parar de acreditar nos nossos sonhos e deixar as coisas ruins em 2011 e começar 2012 com o pé direito pra dar muita sorte.
É meus amores eu fiz um selinho ai bem simples pra desejar feliz natal a todos e boas festas, pelo amor de Deus não reparem na simplicidade do selinho.

e ele vai para as minhas divas que amo muito de paixão:

Espero que tenham gostado, e pode ler esses blogs que ganharam meu selinho, por que eu leio e mega aprovo. Beijos seus lindo - smack - Feliz Natal e um Otimo Ano Novo.


5 comentários:

  1. aaahn amore continua logo please to AMANDO muito sério ta muito bom e se não for em comodo voc poderia ler e divulgar minha ib
    http://jus-biebs.blogspot.com/ please bjos e to amando viu

    ResponderExcluir
  2. Aaaawn que lindo Gemia *-* Pode ter certeza que seu blog novo vai fazer muito sucesso, sabe que eu vou ajudar a divulgaar muitooo, aaaaaaawn que fofis o cachorinho eu quero pra mim *-* e ah obrigado pelo selinho gemia :)

    ResponderExcluir
  3. Selo para você!
    http://imaginebelieberr.blogspot.com/2011/12/selo.html

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, OMG ! "Tadinho de você Ryan, mas fio c perdeu, já era, a Amy é do Justin, bls? Mas fica triste não, tem a Jenny, c não vai ficar FOREVER ALONE " KKKKKKKKKKK me ignore u.u ANWT, que fofa, obrigada s2s2s2 BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO TAMBÉM *-*

    ResponderExcluir
  5. ooi liinda, cooontinuaaaaaaaa vaaaaaaaaai esta mt bom. Flor será que é demais eu pedir vc pra indicar meu blog? ele ainda está no começo
    http://soimaginecomjustin.blogspot.com/
    beiijos floor

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo