sábado, 10 de dezembro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 23

Eu e o Justin fomos comentando como seria a segunda parte, Ryan estava ao meu lado, e Jenny estava olhando muito pra mim. Então o carro parou em uma rua. Já tinha muita coisa montada e tinha muita gente andando.
Diretor: Oi gente, gostaram do cenário?
Jenny: É só uma rua.
Diretor: Bom, Jenny na musica é aqui que o casal mais lembra dos momentos bons. 
As mulheres vieram me buscar para arrumar o figurino e a maquiagem. Eu vesti o vestido prata e elas passaram uma maquiagem bem clara e amarraram o meu cabelo. Eu fui ate onde estava todo mundo. Eu me aproximei e o Justin me olhou, ele estava com uma calça preta e uma blusa preta com um casaco branco e usando um boné preto.
Diretor: Bom agora é o refrão da musica, os dois vão andar pela rua, um o oposto do outro, cantando, se quiserem parar para fazer algum tipo de dança, podem. Ok.
Eu andei para o lado esquerdo e o Justin foi para o lado direito. Eu fiquei na calçada e o Justin no meio da rua, tinha um monte de gente passando pela rua, eram os figurantes. O Diretor gritou, e começou a tocar o refrão da musica, eu dei uma rodadinha na calçada como se estivesse livre e fui andando cantando. O Justin começou a correr pela rua e subiu em cima de um banco que tinha na calçada e ficou lá cantando de braços abertos. Eu ia andando cantando e dando tchauzinho para as pessoas que estavam passando na rua. O Justin desceu do banco e começou a dançar e a cantar. Eu parei na frente de um carro que tinha câmera também e cheguei à cara bem perto da câmera e comecei a fazer caras e bocas. O refrão já estava acabando o Justin jogou o boné pra cima. 

Diretor: Corta! Venham aqui! Amy agora é sua vez, agora você vai do lado que você estava e vai andar cantando ate a porta da sorveria do outro lado da rua e vai ficar olhando pra ela como se tivesse uma lembrança. – 
Eu fui andando para onde eu tinha parado na hora do refrão, mas estava muito longe da sorveteria, então eu voltei um pouco. Eu olhei para o Diretor e ele fez sinal de positivo, então gritou. A musica começou a tocar e eu a cantar e andar devagar fazendo caras e bocas, de acordo com a musica, como era lenta a musica eu fazia caras de triste ou dava leves sorriso, então eu parei a poucos metros da sorveria e fiquei olhando para ela, e sem querer meus olhos encheram de lagrimas e depois eu continuei andando.
Diretor: Corta! Ficou ótimo. Justin agora vamos gravar a sua parte. Justin você vai andar ate o pet shop. – O Justin virou o rosto para procurar o Pet Shop. Ele foi andando para o lado do Pet shop, e viu os cachorrinhos brincando e continuou andando, parou poucos metros do Pet shop.
Diretor: Vamos gravar – na hora que ele falou a musica começou a tocar e o Justin começou a andar e a cantar, então o Justin parou em frente ao Pet shop, encostou a mão no vidro e sorriu, como se tivesse tido uma lembrança.
Diretor: Corta. – eu estava vendo a cena do Justin, ela ficou tão fofinha. Então o Diretor olhou pra mim com uma cara de “O que você ainda esta fazendo aqui?” eu olhei pra ele.
Amy: O que foi?

Diretor: Ainda não foi trocar de roupa? – eu olhei pra mim e sai correndo para trocar de roupa. Quando cheguei lá as mulheres me entregaram uma camiseta, azul claro um shortinho jeans bem curto, coloquei um tênis All Star preto.



 soltaram o meu cabelo, arrumaram a minha franja e colocaram um arco de lacinho e passou um batom rosa claro na minha boca.
 . Eu sai correndo para a próxima cena. O Justin ainda estava trocando de roupa, eu estava conversando com a Jenny e com o Ryan, ele não parava de olhar pra mim e me elogiar, eu estava ficando sem graça. O Justin não demorou muito.

Diretor: Vamos a cenas, a primeira é na parte da Amy, vocês dois vão sair da sorveteria cada um com o seu sorvete e quando saírem vocês vão encostar nariz com nariz, e vão sair de mãos dadas. – Eu e o Justin entramos na sorveteria, a mulher entregou dois sorvetes, eram de baunilha. Eu comecei a comer o sorvete e o Justin olhou pra mim, eu percebi que ele estava olhando e olhei pra ele.
Amy: O que foi?
Justin: Vocês esta comendo o sorvete...
Amy: Claro! Não vou deixar derreter... Não era pra comer?
Justin: Eu não sei! Eles não falaram.
Amy: Está um delicia, come pra você ver. – eu continuei a comer e ele começou a comer o sorvete dele.
Tinha mulher olhando pela janela esperando o sinal do Diretor, ele deu o sinal, eu e o Justin saímos da sorveteria e ficamos de frente um para o outro e encostamos nossos narizes, mas ai eu fui surpreendida, o Justin me segurou e me beijou,

 eu senti a língua dele passando pela minha boca, encontrando com a minha língua. Eu fiquei surpresa, não esperava o beijo, mas eu fiquei feliz, e senti que meu coração bateu rápido, uma de suas mãos começou a cariciar meu rosto.

Continua...
By: Élen Cristina

Only You Bieber BR : Valeu gemia... é ele está melhorando *Amém* ....
Stéfani : Qual é a sua pão de queijo favorita e diva? hihihi' Valeu Lasanha
Matchless Love Kidrauhl : Olha aqui mocinha não é pra vc sumir vc está me entendendo?
Asnate Souza : Aiiin amore amei os selinhos, valeu mesmo, mas eu já tenho eles hihihi'

Gentem valeu mesmo pelos 7 amei, nossa estou muito feliiz por vcs gostarem do meu IB, e gentem desculpa esse ficou mega grande, mas eu tinha que chegar na parte do beijo, nossa não estava aguentando mais. Credo... Espero que tenham gostado. Bom eu não sei se eu vou postar antes do Natal ou do Ano Novo, mas se eu não Postar, já desejo com todo o meu coração UM Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, que 2012 seja mil vezes melhor que 2011. Vamos deixar as coisas ruins que nos deixam mal de lado e focar nas coisas que nos fazem Bem. E que Deus sempre ilumine a vida de vocês.
Beijustin :*

6 comentários:

  1. AA é você né Pão de Queijo ^^ Ameu amor, mto bom =D

    ResponderExcluir
  2. Ok mamãe linda haha...não sumo mais linda hahaha
    Ameei....
    Continua..e se agente ñ se ve até o natal!
    Feliz Natal linda mts felicidades..te amo beijinho..amor indica meu blog??e le??pf?
    te amo bjoos!

    ResponderExcluir
  3. GEMIA TÁ LINDO *-* eu disse que ele ia melhorar :)

    ResponderExcluir
  4. *00000000000000000000000* QUE PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO, continua logo dona Élen, aaaaaaaaanw, mais um beijos *----------------* selinho :3 http://fanficbieber.blogspot.com/2011/12/ooooooooooooooooooooooooooi.html

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHH EU DISSE EU DISSE AMY ♥ JUSTIN
    O Ryan vai ficar putão ASSAHSUHSAHUSAHUSAUHUSAH

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo