sábado, 3 de dezembro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 22

Ryan: Shii deixe se levar – ele veio se aproximando de mim, eu ai afastando minha cabeça, mas ele estava me segurando pela cintura, então eu não iria escapar do beijo, eu pude sentir a respiração dele, ele encostou seus lábios de leve no meu.

Justin: Eu interrompo algo? – Eu empurrei o Ryan e olhei para o Justin que estava serio olhando para mim e o Ryan.
Amy: Eu vou dormi! – eu já ia entrando no quarto.
Justin: Amy volta aqui – eu fiz uma cara “Ai meu deus, sobrou pra mim”

eu voltei e fiquei olhando pro Justin como se nada tivesse acontecido.
Ryan: Justin fica calmo ok! – Justin olho com uma cara “Éé eu estou calmo”
Justin: Eu estou calmo, só quero saber, por que eu vi uma cena, e queria saber uma explicação pra ela.
Amy: Justin o que você tem haver com isso? Pelo que sei isso não tem nada haver com você. – Justin olhou com uma cara “1X0 pra você”
Justin: Eu vou dormir, podem continuar então. – ele foi ate o quarto dele e entrou. Eu entrei correndo no quarto antes que o Ryan olhasse pra mim, e quando ele olhou, eu já estava dentro do quarto.
Ryan: Amy! – ele bateu na porta.
Amy: Ryan eu estou cansada, deixa pra amanha ok. – eu pude escutar passos no corredor, eu deitei na cama e fui dormir.
No outro dia eu acordei com a Jenny me chamando, ela não fez os escândalos como sempre, ate estranhei. Desci para tomar café, estavam todos preparando para o segundo dia de filmagem do vídeo, mas só tinha o Justin lanchando, eu olhei pra ele, e ele olhou pra mim.

eu estava com uma cara de coitada e ele estava com a cara fechada, eu sentei de frente pra ele. Ficamos no maior silencio, enquanto comia eu olhava pra ele, mas quando ele olhava eu virava o olhar para outro lado.
Amy: Não vai falar nada?
Justin: Eu estou descansando a minha garganta.
Amy: Ate quando vamos ficar sem falar um com o outro? Pensei que éramos amigos!
Justin: Bom vamos ficar assim ate você me explicar à cena de ontem!
Amy: Justin não tem nada pra explicar.
Justin: Há não? Você estava quase beijando o Ryan, e não tem nada pra me explicar.
Amy: Primeiro! Não era eu que estava quase beijando o Ryan, era ele que estava quase me beijando, e em segundo ele ia me beijar, mas você chegou na hora, ou seja, não teve beijo, se é isso que você quer saber... E terceiro... – eu olhei para o Justin e parei de falar
Justin: E terceiro?
Amy: Eu não vou te falar. Eu vou me arrumar para ir gravar. – eu me levantei e dei a volta na mesa passando perto do Justin.
E quando eu passei, ele segurou o meu braço e se levantou ficando na minha frente.
Justin: Então não aconteceu nada? – ele sorriu





Amy: Não! Eu vou me arrumar agora – eu subi para o quarto correndo. Jenny estava se arrumando também, e comecei a me arrumar. Eu não tinha contado nada da noite passada para Jenny, e acho melhor ela não saber. Por que não aconteceu nada.
Jenny: Tudo bem?
Amy: Eu estou ótima!

Jenny: Não parece, aconteceu algo? – Jenny consegue reparar que eu estou estranha de longe.
Amy: Não aconteceu nada! O que teria acontecido?
Jenny: Eu não sei você que tem que me falar... Mas já que você não quer compartilhar, ficar com isso só para você, para só você sofrer e não deixar as pessoas tristes, tudo bem é uma escolha sua.

Amy: Tudo bem Jenny eu te conto! – ela sempre consegue fazer com que eu conte tudo pra ela.
Amy: Bom o Ryan ontem tentou me beijar e o Justin viu e ficou bravo.
Jenny: Só isso?
Amy: Acho que era o que?
Jenny: Perai deixa eu ver se eu entendi, o Ryan tentou te beijar e o Justin viu e ficou bravo... – Jenny ficou pensando, eu fiz uma cara “Vey o que você está pensando?”.

Amy: O que esta pensando? – Jenny olhou pra mim, e deu um sorriso.
Jenny: Nada, agora vamos.
Descemos as escadas correndo, saímos todos da casa e fomos para o lugar onde gravaríamos a segunda parte do vídeo.


Continua...
By: Élen Cristina




∂αкα ♥ вιєвєя ♥ :Obrigada amore, espero mesmo que ele melhore. tmb te amo, e continuando...
Only You Bieber BR: Obrigada gemia, ele vai ficar bem, pelo menos eu espero... continuando.
Beatriz Alcarpe : Jagunçeira pirou é? Tah na hora de namorar pelado ainda não amore... hihihi
Manuela Lima: Eu sei, mas ela tmb não beijou a boca do Ryan hihihi'

Espero que tenham gostado do capitulo, obrigada as meninas mandando melhoras para o meu vovis, obrigada mesmo. Hj eu demorei um pouco pra postar pq teve gincana na escola fiquei lá de 7 as 15 e a minha equipe ganhou - Uh sai da frente, a equipe Rosa é chapa quente ♪ - tah parei, mas é só isso obrigada por estarem lendo. Lembrando que está tendo uma enquete " Com quem vc quer que a Amy fiquei?" vamos ver o resultado depois.Se tiver alguma duvida, me avise ok. Beijos com queijos :*

4 comentários:

  1. PERFEITO GEMIAAA, CONTINUAAAA, LOGICO QUE ELE VAI FICAR GEMIA TEM QUE PENSAR POSITIVO :D

    ResponderExcluir
  2. Amei pão de queijo, perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Uau perfeiito!contiiiinua ta mto lindo!
    bjinhos te amo!!!! *-*

    By: Daka Bieber

    ResponderExcluir
  4. selinhos: http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com/2011/12/meu-primeiros-selinhos.html

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo