segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 24

Diretor: Justin, não tem beijo nessa cena. – com a fala do Diretor o Justin me soltou, e olhou para o Diretor.
Justin: Desculpa... Amy desculpa... Eu não sei o que aconteceu... Não vai acontecer e novo.
Amy: Tudo bem – eu falei com a cara seria, mas pensei assim “Justin você pode me beijar quando quiser coisa gostosa”.

Diretor: Vamos fazer de novo. – eu e o Justin entramos novamente dentro da sorveteria, e o Diretor gritou e agente saiu e fez a cena normal, mas quando terminamos a cena, paramos um pouco. Eu estava voando com o beijo do Justin, será que ele está gostando de mim? Isso mostra aquele ciúme com o Ryan, será?
Jenny estava tomando um suco quando o Justin chegou perto dela.
Justin: Posso conversar com você?
Jenny: Claro, pode falar.
Justin: Pode ser particular? – Justin foi levando a Jenny para um canto.
Jenny: Aqui está bom, pode falar!
Justin: Jenny, eu não sei o que aconteceu, mas eu beijei a sua irmã.
Jenny: Bom todo mundo viu.
Justin: Isso não é o problema, é que eu nem pensei na hora, eu senti que tinha que beija-la.
Jenny: Serio? – Jenny sorriu.
Justin: Quando vi ela com o Ryan eu senti ciúmes, e quando ela falou que não aconteceu nada eu fiquei feliz, e hoje quando eu beijei ela, eu senti meu coração batendo acelerado.
Jenny: Você está gostando da Amy, aii que coisa fofa
 Justin deu um sorriso para a Jenny.
Justin: Eu estou gostando da Amy – ele falou como se fosse um bobo.
Jenny: Então vai falar com ela. – Jenny estava feliz.
Justin: Será mesmo?
Jenny tinha sumido eu estava procurando ela igual uma louca, Ryan estava me ajudando, ele foi para um lado e eu fui para o outro, o Justin também tinha sumido. Então eu escutei vozes, e identifiquei que era a Jenny e o Justin.
Jenny: Claro.
Justin: Obrigado! Há Jenny eu gosto tanto de você
Jenny: Oo Justin eu também gosto muito de você, e com isso você me deixou feliz. – Eles se abraçaram, uma lagrima caiu no meu rosto, eu lá pensando que o Justin gostava de mim,por causa do beijo e do ciúme, mas não, ele gosta da Jenny.
  
Eu sai correndo, eu ia para a sala trocar de roupa e tentar ignorar isso tudo, e tentar ser feliz, já que ele quer minha irmã e esta feliz com ela. Estava correndo olhando para baixo, então esbarrei no Ryan, eu olhei pra ele mesmo chorando.
Ryan: Tudo bem?
Amy: Sim eu estou ótima – eu enxuguei as lagrimas.
Ryan: Deixa eu te ajudar – ele se aproximou de mim, passando mão pela minha cintura novamente, eu fui me afastando novamente, mas pensei “O Justin esta feliz com a minha irmã, eu não posso ficar sofrendo, vou tentar ser feliz.” Então eu parei de me afastar e deixei o Ryan se aproximar de mim, eu fechei os olhos e os lábios dele tocaram o meu e começou a me beijar.
O Justin e a Jenny vinham felizes, então os dois viram a cena, Jenny fez um cara de espanto
 e o Justin ficou com a cara fechada.
Jenny: Amy – ela gritou, eu empurrei o Ryan e olhei para os dois, eu vi que Jenny estava com a cara assustada e o Justin estava com a cara fechada.

Amy: Jenny... Eu...
Justin: Você... – eu olhei pro Justin e para Jenny que estava ao lado dele.
Amy: Me deixem em paz – eu virei e fui andando ate a sala, Jenny ia atrás de mim, mas o Justin a segurou.
Jenny: Justin?!
Justin: Deixa ela, depois agente resolve isso.
Eu fiquei alguns minutos me olhando no espelho, quando gritaram para gravar a parte com o Justin. Não mudei a roupa, mas eu fiz uma cara de que estava feliz e fui ate onde eles estavam, eu quis conversar com ninguém.

Continua...
By: Élen Cristina


Stéfani : Aiiiiiiiin minha lasanha favoritaaaaaaaa ^.^

Matchless Love Kidrauhl : Bebecita, é vc fala que não vai sumir e some né Ruum. É natal, já ganhou muito presente? Qual seu blog? Claro que leio! Te amum bebecita minha :*

Only You Bieber BR : Gemita, ate parece que vc estava adivinhando né? kkkk'

Isa *-* : Continuando Divã, olha aqui não para de postar não ok, eu estou amando... Aqui eu li o ultimo capitulo só não deu pra comentar pq eu estava com pressa kkk'

Beatriz Alcarpe : Nossaaaa, será que vai ter briga entre os dois? E a Amy não se decide também eu em, está achando que? pode trocar de namorado como troca de roupa? kkk'

Povinho do meu core lindooo ♥. Então era pra mim ter postado sábado, mas eu fui viajar ver minha baby, a Leh minha prima, e nem deu tempo pra avisar e tal, e só cheguei ontem, e pra não perder o costume postei hj, bom sábado que vem nem sei se vai dar pra postar por causa do Natal, mas se der e posto ok! Beijos pra vocês seus lindo!
Feliz Natal e Um prospero Ano Novo!

4 comentários:

  1. Eu estou adivinhando por que eu sou foda que nem minha irmã gemia e eiiita mano que confusão é essa ???
    Minha gemia tem muito talento, seu blog novo vai fazer muitooo sucesso gemia, antes de tu começar a postar o iBieber Storys já é um dos meus preferidos e sua #IB nova ta perfeita :)
    Te amo muitoooo minha gemia ♥

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUL, confusão o/ amos confusões KKKKK caleime, ata, sem problemas diva *-* já postei lá viu ?! o tão esperado beijos dos dois que c tanto queria KKKKKK continua vai ?!

    ResponderExcluir
  3. onw amr desculpa,mas é que fiquei sem net,e agora eu vou sumir msm,vou viajar pra Bahia e tipo nem sei se eu vou poder ler a IB,fiquei PUTA da vida pq tipo eu sou VICIADA em IB haha...
    ta muiiito perfeita sua IB...
    Continua bb *-*
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. OMB! quer me matar do coração? continua logo! sou leitora nova aqui segue meu blog? www.ibnext2you.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo