sábado, 19 de novembro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 20

Amy: Éé... Nãoo? - eu falei rindo.
Justin: Ata. Eu vou indo, te vejo lá embaixo. – Justin foi andando devagar, eu estava rindo muito no quarto, mas troquei de roupa rapidinho. Quando eu desci Jenny, Ryan e o Justin estavam sentados no sofá sem falar nada.Eu estranhei o jeito deles, eu sentei perto da Jenny e fiquei olhando para os três como uma cara “E ai gente o que vamos fazer agora?”. 

Ninguém respondeu, nem a Jenny que sempre entendi a minhas caras, então eu vi que tinha um aparelho com dois microfones ao lado do DVD. Eu liguei a TV e fui ate o aparelho.
Jenny: O que está fazendo?

Amy: Você vai ver! Vem comigo nessa? – eu apontei um microfone pra ela, Jenny virou a cara.

Jenny: Nem pensar – eu virei para o aparelho e coloquei Price Tag da Jessie J e comecei a cantar e a dançar. Jenny se levantou do sofá pegou um microfone e começou a cantar comigo.
Eu virei para o Justin e para o Ryan e cantava fazendo caras e bocas. Eu comecei a dançar, dando umas reboladinhas que a Jessie J dava no clipe e Jenny me imitava, os meninos estavam rindo.
Chegou na parte do B.O.B e nós fazíamos caras de maus, movimento os braços como se fossemos Rap, assim que a musica acabou os meninos bateram palmas pra nós duas, e a nossa nota foi 85.
Justin: Só isso?
Amy: Vem e faz melhor?

Justin: Não preciso disso para mostrar que sou melhor.
Jenny: Justin ela acabou de te desafiar, vai correr do desafio?
Amy: Jenny deixa, ele é uma galinha, saiu correndo – eu fiz a dançinha estranha. 


 Jenny: PÓPÓPÓPÓPÓPÓ – Jenny cantou me ajudando. Justin se levantou do sofá e pegou o microfone da minha mãe com uma cara de “vou mostrar pra você que eu sou o melhor”
Amy: E o Ryan?
Ryan: Deixa só o Justin mesmo, eu não sei cantar.
Jenny: Outro frouxo 
Amy: Né - eu balancei a cabeça positivamente para a Jenny  fiz biquinho. 

o Ryan riu e se levantou ficando ao lado do Justin, e estendeu a mão para a Jenny que o entregou o microfone.
Amy: Não vale musicas suas Justin.
Justin: Há isso não é justo – ele fez uma cara seria e depois abriu um sorriso.

Eu fui escolher uma musica, e escolhi Bruno Mars “The Lazy Song”.
Justin: Facinha
Amy: Com direito a dança e tudo. – Os dois começaram a cantar e a dançar, eu Jenny estávamos rindo muito do Ryan ele ficava perdido na musica, mas ia cantando.
A musica acabou e a nota deles foram 85.
Amy: Há viu igual a nossa!
Ryan: Fomos melhores, maquina ladrona.
Jenny: Deu empate! Vamos Amy! Vamos mostrar que somos melhores. – Jenny pegou o microfone da mão do Ryan e da mão do Justin. Jenny escolheu “Teenage Dream” da Katy Perry. 
A musica começou e eu e Jenny começamos a cantar, fazendo passos lentos e cara de sonhadoras.
(tipo assim)
mas quando chegou no refrão eu e Jenny começamos a pular e a rodar como se estivéssemos livres.


Continua...
By: Élen Cristina


~~~~~~~~~~~~~~Respondendo os Comentários ~~~~~~~~~~~
Isa *-* : Hum, não sei, mas o beijo foi técnico.Continuando...
@OnlyYouBieberBR : O que? Onde? kkk'
justinbieber-faclube: Que parte boa? Oh õô kkk'
Beatriz Alcarpe : Jagunceira, ela ficou rindo, será que isso é um Sim?
never say never : Obrigada, obrigada... leitora nova?


Espero que tenham gostado. Beijos com queijos, até sábado que vem.

Um comentário:

  1. Spo uma perguntinha gemia ... QUER ME DEIXAR LOUCA DE CURIOSIDADE ??? CONTINUAAAA GEMIA TA PERFEITOOOO

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo