sábado, 12 de novembro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 19

Diretor: Corta! – O Justin se afastou de mim um pouco minha respiração já estava pesada. – Agora que vem o romance você vão se beijar.
Amy: Mas e a briga?
Diretor: Vocês continuam fingindo que estão brigando e ai como você estava encurralada na parede o Justin vai te beijar.
Voltamos as nossas posições eu encostada na parede e o Justin na minha frente. Então o Diretor gritou, eu comecei a brigar com o Justin e ele de surpresa me beijou “foi um beijo técnico, mas foi um beijo” ta

e começamos a escorregar na parede ate sentamos no chão.
Diretor: Bom uma parte do vídeo já foi gravada, vocês querem ver como ficou as gravações? – eu fui atrás do Diretor e ele parou na frente do notebook que estava com as imagens gravadas. Então começou a passar as imagens, e fui surpreendida por uma mão passando pelo meu pescoço como se estivesse me abraçando. Eu olhei para o lado e vi o Justin olhando com um sorriso para o notebook.
Eu sorri olhando pra ele, eu estava feliz e ele também. Depois de assistirmos as cenas o Ryan e a Jenny vieram correndo.
Jenny: Esta ficando legal!
Ryan: Amy, vocês está muito linda. – eu sorri para ele.

Fui para a sala trocar de roupa e quando olhei no relógio já estava bem tarde, tipo fiquei assustada como o tempo passou voando, e foi tudo tão rápido. Depois que eu troquei de roupa voltamos para a casa. Durante o caminho fomos fazendo bagunça no carro, colocando musicas no máximo do volume e dançando.
Chegamos à casa animados, assim que entramos na casa cada um foi para o seu lado, a Jenny correu para a cozinha comer algo, o Justin sentou no sofá, Ryan sentou ao lado dele e eu subi correndo para tomar um banho. A água estava maravilhosa e isso aparece que me animou mais, o cansaço do dia foi embora. Quando terminei o banho, eu fui de toalha e tudo colocar uma musica bem animada, e coloquei Jet Lag do Simple Plan, e fui me empolgando com a musica e dançando, eu coloquei o volume no máximo e continuei a dançar, peguei o meu pente e fiquei fingindo que era um microfone,


na cama fingindo que estava em um palco. Eu estava tão empolgada com tudo que nem notei que a porta do quarto estava aberta, quando a musica acabou eu abri os meus olhos, então alguém começou a bater palmas e quando olhei para a porta vi o Justin, eu fiquei assustada eu olhei para mim e eu estava só te toalha dançando em cima da cama.
Amy: Justin saía daqui agora – eu fui correndo para a porta, ele foi se afastando e quando ele saiu do quarto eu fechei a porta e comecei a rir.

Justin: Esse é aquele momento que a pessoa fala uma coisa, mas pensa o contrario? – ele perguntou do outro lado da porta.
Amy: Éé... Nãoo?

Continua....

Bý: Élen Cristina.

~~~~~~~~~~~~~~Respondendo os Comentários ~~~~~~~~~~~
@OnlyYouBieberBR : Aii continuandoo bebe
♥ ∂αкα ♥ вιєвєя ♥ : Ebaa que bom que vc gostou amore... Um beijo com queijo pra vc :*
Isa *-* : Ai oh oh oh teve beijo, não era isso que vc queria? kkkk'
Beatriz Alcarpe: Tah calma, calma é só sabado que eu posto Jagunçeira... claro que mando um beijo pra ela...
larissinha : Claro bebê....

Quero agradecer muito a todos que leem essa minha historia, obrigada mesmo. E vamos visitar aqui o blog da Larissinha > http://larissa-domeujeitto.blogspot.com/ < muito bom, recomendo super.
E isso beijos com queijos
Ate sábado que vem...



5 comentários:

  1. NOSSA, será que agora rola mais um beijo ? mega curiosa ! porque c tinha que para ? D: LJSALKSLKÇA continua ...

    ResponderExcluir
  2. QUE ISSO GEMIA ????
    COMO PARA AI MANINHA ????
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaaaaaaaaaa sister , continuaaa , quando ta na parte boa ela paraa kkk

    ResponderExcluir
  4. KKK AMEI "é é... NAO" CLARO QUE É ADIMITI AMY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMANDO AMANDO BJ

    ResponderExcluir
  5. amei amei! continuaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo