sábado, 26 de novembro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 21

Já tínhamos passos para essa musica, por que quando agente escutava essa musica lá na nossa casa agente ficava dançando e ensaiando passos. Agente jogava o cabelo ate ele ficar todo bagunçado, e quando a musica acabou fizemos uma posse fazendo língua para os meninos. Eles estavam rindo, e quando olhamos a nossa nota tinha dado 98. Eu fiz uma cara de raiva que maquina ruim, faltaram dois pontos para 100 e ela não quis dar.
Justin: Haha nem conseguem chegar a 100
Eu olhei para ele e fiz uma cara de raiva.

ele se levantou pegou o microfone, Ryan o acompanhou. Eu fui escolher a musica novamente e escolhi “Rabiosa” da Shakira, eu pensei em colocar “Waka Waka”, mas essa é mais legal.
Justin: Não isso é injusto, Rabiosa pra mim!


Amy: Sim e com direito a gritinhos. – Jenny estava rindo antes dos meninos começarem a cantar. Quando eles começaram os dois fez cara de raiva, era muito engraçado quando o Justin dava os gritos da Shakira, ele tentava fazer gritos finos, mas não conseguia. Eu e Jenny nem estávamos rindo, só dando pala com os dois cantando e dançando “Rabiosa”. Eu admito fui muito má com eles em escolher essa musica e muita injustiça eu escolhi as musicas deles e ele não escolherem a nossas.

As cara e bocas do Justin estavam me seduzindo muito. Então a musica acabou, eu a Jenny batemos palmas e a nota deles foi 95. Quando vimos à nota dos meninos eu e Jenny levantamos do sofá e começamos a pular.
Amy: Haaa, agora fala Justin quem foi melhor? – o Justin fez uma cara que “tenho que admitir”, mas não falou nada.
Jenny: Pode deixar que eu falo pra ele. Eu e você Amy fomos melhores que o Justin e o Ryan – A Jenny ficou com a cara perto do Justin zuando ele, eu e a Jenny começamos a dançar no sofá.

Justin: Isso ainda não acabou ainda vai ter revanche.
Amy: Pode ter certeza, desafio fechado.
Jenny: Gente me deu fome! Acho que vou fazer o jantar pra gente comer.
Amy: Eu te ajudo maninha – eu fui andando com ela para a cozinha.
Justin: E vocês sabem fazer comida?
Amy: Quer que agente te prove que somos boas cozinheiras também?
Ryan: Não! Agente acredita em vocês.
Jenny: Podem ficar tranqüilos não vamos colocar veneno na comida de vocês – eu e ela fomos andando para a cozinha e quando ela chegou à cozinha – só um pouco de pimenta.

Eu comecei a rir da cara dela, e fomos fazer a comida, Fomos tirando tudo o que seria útil na comida. Já tinha um tempo que agente estava na cozinha preparando a comida.
Jenny: Amy pega o pedaço de abóbora na geladeira – eu fui ate a geladeira e peguei a melancia.
Amy: O que vamos fazer com ela? – Jenny olhou pra mim segurando a melancia e começou a rir.
Jenny: Guarda isso lá Amy, é serio pega a abóbora. – eu guardei a melancia e peguei a abóbora.
Minutos depois, a mesa estava posta com tudo o que fizemos, demoramos, mas fizemos. Eu fui correndo para chamar todos na casa. Sentaram todos na mesa, todos comeram a vontade e conversaram muito. Depois que todos comeram eu e Jenny juntamos os pratos e colocamos na pia. Eles falaram pra não mexer com aquilo que as empregadas iam lavar depois. Ficamos na sala conversando, o tempo ia passando todos iam dormindo. Eu já estava ficando cansada.
Amy: Vou dormir gente, o dia foi cheio hoje!
Justin: É e amanha também.
Amy: Boa noite! – eu fui subindo as escadas para o quarto
Todos: Boa noite!
Entrei no quarto, arrumei a cama e coloquei o meu pijama.
- espero que gostem -

e eu fui a ate o banheiro para escovar os dentes e quando terminei eu desci para tomar água, Justin, Jenny e Ryan continuavam lá sentados no chão da sala. Eu fui subindo as escadas para o quarto e quando eu estava entrando.
Ryan: Amy! – eu escutei a voz do Ryan e voltei para olhar para ele.
Amy: Oi Ryan! – ele andou ate onde eu estava e ficou bem próximo de mim.
Ryan: Eu preciso falar uma coisa com você Amy, mas não sei como – ele estava nervoso, eu pensei “Esse menino está passando mal?”.
Amy: Pode falar Ryan!
Ryan: Amy, desde que te vi descendo daquele carro no primeiro dia eu senti algo forte em mim...
Amy: Ryan! Aonde você quer chegar com isso?
Ryan: Eu gosto de você, Amy – ele foi se aproximando de mim, ele me segurou pela cintura, eu comecei e ficar assustada.
Amy: Eu não sei Ryan.
Ryan: Shii deixe se levar – ele veio se aproximando de mim, eu ai afastando minha cabeça, mas ele estava me segurando pela cintura, então eu não iria escapar do beijo, eu pude sentir a respiração dele, ele encostou seus lábios de leve no meu.

Continua...
 By: Élen Cristina




@OnlyYouBieberBR : Hihi, não eu não quero deixar você louca de curiosidade hihi' Continuando...

Beijos babys, ate sabado que vem, bom eu não sei se vai dar pra postar sabado que vem, por que deu um probleminha aqui em casa e meu avô está internado, mas se der eu vou postar sim, e espero que gostem. beijos com queijos :*



4 comentários:

  1. ameei..nossa melhoras pro seu avô..
    tomara q de tdo certo,e vc poste semana q vem ne amr!!
    te amoo
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. PERFECT GEMIAAAA ... ESPERO QUE TEU AVÔ FIQUE BEM

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh

    BEIJAAA (8) beijo na boca é coisa do passado agr a moda é,é namora pelado SAHUHAHUUSU

    ResponderExcluir
  4. Lindooo ahhahaah era pra beija a boca do biebs

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo