sábado, 5 de novembro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 18

Diretor: Primeiro vamos fazer a cena que vamos colocar na sua parte da musica Amy. – Eu e o Justin nos dirigimos para o cenário onde estavam gravando as minhas partes da musica.
Diretor: Justin você vai ficar sentado na cama olhando para a Amy enquanto ela roda na frente do espelho. Você vai rodar como se estivesse dançando ok.

– O Justin sentou na cama, eu fiquei em pé perto do espelho.
Diretor: Já! – Na hora que ele gritou eu comecei a rodar como se estivesse dançando livre, o Justin estava rindo me vendo dançar.


Diretor: Corta! – eu parei de dançar e olhei para o Diretor – Justin agora você vai puxar a Amy e ela vai sentar no seu colo e Amy você vai cariciar o rosto do Justin. – Eu olhei pro Justin e respirei fundo, eu estava mais calma por causa do suco de maracujá. Então eu voltei para minha posição, o Diretor gritou e eu comecei a dançar ai o Justin me puxou e eu sentei delicadamente no colo dele e cariciei o rosto dele sorrindo, ele fez uma cara de que estava gostando da caricia.


Diretor: Corta!
Amy: Vamos mudar de figurino de novo?
Diretor: Sim Amy, agora é outra cena. Vão trocar de roupa. - Eu fui para a sala novamente, coloquei um short e uma camiseta lilás e fizeram uma trança no meu cabelo.



(Roupa)

(Cabelo)
 O Justin estava usando uma calça preta e uma camisa e uma jaqueta.
Diretor: Agora a cena não será de amor, será de briga. E vamos colocar essa cena na parte do Justin, então podem ir para o cenário. Vocês vão entrar no cenário brigando, e o Justin vai encurralar a Amy na parede.
Eu fui na frente do Justin, e quando o Diretor gritou eu entrei na frente e o Justin fingindo que estava brigando comigo, eu virei pro Justin fazendo uma cara que não estava aguentando e comecei a brigar com ele, e ele veio avançando pra cima de mim me encurralando na parede, bem próximo de mim.

Continua...
Bý: Élen Cristina.


~~~~~~~~~~~~~~Respondendo os Comentários ~~~~~~~~~~~

♥ ∂αкα ♥ вιєвєя ♥ : Obrigada por Ler amore :*
@OnlyYouBieberBR : Shushushu... espero que esteja mesmo gostando...
Stéfani : Valeu Lasanha
Isa *-* : Beijo? Hum não sei kkk'
Beatriz Alcarpe : Putz a sua que é Perfeita o Jagunçeira kkk'
@biebsmilebr : Claro bebê...Espera que esteja gostando mesmo amore.Vai pra minha lista de Recomendo...Putz eu estou lendo aqui, nossa muito lindoooo....

Obrigada pelos 5 Amei, 3 ótimos & 3 legais... Gente qualquer coisa me avisem ok... Ate sábado que vem.
 UM BEIJO COM QUEIJO... :*

4 comentários:

  1. LOGICO QUE EU TO GOSTANDO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AMEEI CONTINUA AMORRR
    OUTRO BEIJO COM QUEIJO PRA VC KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. OMB, beijo ? sim, sim, sim, sim ! continua ...

    ResponderExcluir
  4. PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3<3<3 posta posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiis kkkk <3<3<3 te amo jagunçeira kkkkk <3 manda um oiii pra Leh

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo