sábado, 29 de outubro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 17

Diretor: Corta! Justin foi ótimo, agora vai trocar de roupa... Avisem a Amy que é a vez dela.
As mulheres estavam terminando de amarrar meu cabelo quando, uma mulher da produção apareceu na porta.
Mulher: Amy sua vez. – Eu olhei nervosa para as mulheres, e quando elas terminaram, eu sai correndo para o cenário.
Diretor: Amy, agora você vai sair do banheiro e vai olhar para a cama e tenta fazer cara que estava se lembrando algo. Só isso, só para quando eu falar corta ok. – Eu balancei a cabeça positivamente.
Diretor: Podem gravar. – Quando ele gritou, eu sai do banheiro e parei um pouco e fiquei olhando para a cama fazendo cara de estar lembrando de algo. Eu fiquei olhando enquanto a minha parte da musica ia tocando, mas antes da minha parte acabar.
Diretor: Corta! Amy, agora você só vai fazer cara que acabou de sair da lembrança e vai correr ate a porta e sair. Entendeu?
Amy: Sim! – eu continue parada no mesmo lugar e quando ele gritou, eu balancei minha cabeça, como se estivesse acabado de sair da lembrança e corri para a porta.
Diretor: Corta! Amy vai trocar de roupa. Avisem o Justin que é a vez dele.
Fui correndo para a sala, as mulheres me entregaram uma blusa e um shortinho.Elas não mexeram no meu rosto só soltaram meu cabelo e colocaram um headband e uma bolsa.

 O Justin estava gravando a parte dele.
Diretor: Justin, agora você vai ficar perto da janela olhando para fora, e depois você vira para a porta e fica olhando com cara que estava sonhando. E só pare quando eu avisar.
O Justin ficou no cenário perto da Janela olhando e cantando, então de repente ele vira para a porta e fica olhando pra ela como se estivesse lembrando de algo.
Diretor: Corta! – ele gritou faltando um pouco para acabar a parte que o Justin estava cantando. – Justin você vai correr para a porta e sair.

A musica voltou a tocar e o Justin saiu correndo pela porta.

Diretor: Ótimo, Justin vai trocar de roupa, agora vamos fazer as cenas em que os dois estão juntos.
Eles não mudaram os cenários, eu aproveitei o tempo que o Justin estava trocando de roupa para tomar um suco de Maracujá.
Jenny: Amy, você atua muito bem! Ate agora não errou nada.
Ryan: Isso mesmo, eu estou vendo que esse vídeo vai ficar legal.
Amy: Obrigada gente! Eu estou fazendo o possível.
Quando terminei de tomar o suco o Justin apareceu

Ele tomou um suco rápido e nós dois paramos em frente ao Diretor e a sua equipe.
Diretor: Bom! As cenas que vocês vão fazer agora, eu vou colocar junto das cenas que vocês acabaram de fazer!
Amy: Hã?
Diretor: Amy, as cenas que eu pedi para vocês fazerem cara que estavam sonhando e ficarem olhando para a cama e para a porta, então as cenas que vocês vão fazer agora serão o que vocês estavam lembrando. Entendeu agora?
Justin: Na hora que passar no vídeo agente olhando para a cama e para a porta vai aparece nos dois juntos, como se fosse uma lembrança.
Amy: Eu entendi, vamos fazer.

Bý: Élen Cristina
Continua...





OBS: QUEM ESTIVER LENDO ESSE #IB E NÃO ESTIVER ENTENDENDO ME AVISEM, POR QUE ESSA PARTE É NARRANDO UM VÍDEO, ENTÃO SE NÃO ENTENDEREM ME AVISEM QUE EU EXPLICO OK....


~~~~~~~~~~~~~~Respondendo os Comentários ~~~~~~~~~~~


@OnlyYouBieberBR : Obrigada Gemia, que Perfect o quê... pirou é?


Stéfani : Ainda bem Lasanha que vc entendeu, espero que todos entendam, estou com medo de ninguém entender o que eu quero passar na narração do Vídeo.


lary bieber : Leitora nova? Seja bem vinda, espero que goste ok amore...


Isa *-* : KKK não ela não sai do armário e pula em cima dele... haa bela ideiaaaa...adorei Isaaa... Sua Ib é muitoo perfeitaa amore...


Obrigadaaa pelos 4 Amei, 2 Legais e 2 Otimos....


Gente pelo amor de Deus se tiver alguma duvida só me avisarem ok....


Ate sábado que vêm... beijos e um queijo :*

6 comentários:

  1. Não diva, eu não pirei eu já nasci pirada mas é verdade gemia, ta super mega hiper Perfect, como tu tem coragem de parar assim ??? continuaaaaaaaaa my gemiaaa

    ResponderExcluir
  2. Ain amr da pra intender super bem!! Ta lindo =D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFECT, que pena :/ KKKKKK aaaaanw obrigada linda, divona szsz continua ? tá mtmt massa, e esse video, será qe rola beijo ?

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuuito bom haha to amando aqui ta perfect haha continua

    ResponderExcluir
  5. Oii! Continua tá perfeito. :3
    Poderia ler e seguir meu blog? http://imaginebelieberr.blogspot.com/
    E se poder divulgar?
    Obrigada! <3

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo