sábado, 22 de outubro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 16

Mulher da Maquiagem: Não podemos esquecer que essa primeira cena vai ser no quarto, então coisa fraca, podem deixar o cabelo dela solto só um pouco bagunçado.
Depois de alguns minutos, elas deixaram eu me olhar no espelho, não teve muita mudança, elas passaram um batom claro na minha boca, e bagunçaram muito o meu cabelo. E me entregaram o figurino, era um pijama...

Éé eu pensei assim “WTF? Como assim um pijama” Eu olhei para o pijama, e quando olhei para elas, elas estavam com sorrisos enormes, eu sorri também e vesti o pijama. Eu sai da sala e fui andando ate o cenário, o Justin passou perto de mim.
Amy: Se você falar alguma coisa, eu te bato – ele sorriu e ficou calado. Então eu fui ate o cenário.
Diretor: Amy, essa parte vai ser bem simples ok, você vai ficar deitada na cama e vai acordar e ficar sentada na beirada da cama cantando, ai você vai se levantar da cama e vai ate o espelho e pegar a foto o Justin que estava rasgada e entrar no banheiro. Entendeu?
Eu balancei a cabeça positivamente e deitei na cama e coloquei os lençóis em cima de mim.
Diretor: 1... 2... 3... Já .
 A musica começou a tocar no fundo, eu fiz o que ele tinha pedido, estava passando o toque antes de começar a cantar. E quando começou a cantar eu sentei na beirada da cama, eu comecei a fingir que estava cantando. Então eu levantei da cama andei ate o espelho e no canto dele tinha uma foto do Justin rasgada, eu olhei para a foto e corri para o banheiro, por que estava quase começando a aparte que o Justin cantava.
Diretor: Corta! Justin sua vez. – eu sai do banheiro e fui ate o Diretor.
Diretor: Foi ótima, fez tudo na sequência certa.Vai trocar de roupa.
 O Justin passou perto de mim sem blusa, só com uma bermuda.
(Finge que ele estava assim ok)

Quando cheguei à sala novamente as mulheres me vestiram um vestido prata curto e me colocaram para maquiar novamente.


 O Justin recebeu a mesma ordem que eu, só que ele só estaria sentado na beirada da cama olhando a minha foto rasgada enquanto cantava e depois ia ate o guarda-roupa.
 Diretor: Justin 1... 2... 3... Já .
O Justin já estava sentado na beirada da cama, ele só começou a cantar olhando para a foto, e quando a aparte já estava terminado ele se levantou e foi ate o guarda-roupa e quando abriu as portas.


Bý: Élen Cristina
Continua...

~~~~~~~~~~~~~~Respondendo os Comentários ~~~~~~~~~~~
Stéfani: Obrigada Lasanha... espero que entenda esse Cap.

@OnlyYouBieberBR : Obrigada Gemia... espero que entenda esse Cap...

Beatriz&Stefany: Meninaa do Céu seu IB é maravilhoso, é mega viciante... Amore espero que entenda essa Cap.

justinbieber-faclube:  Sister espero que goste desses post... e espero que entenda o post tmb...

OBS: Gente se vc não entenderam o post, depois eu explico ok!
Ate sabado que vem....


4 comentários:

  1. Muitoooo perfect continuaaa gemiaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Pão de queijo tava ótimo! Entendi sim hahah'
    Amei,amei,amei =D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH QUE PERFECT, quer, quer ver, que a Amy vai sair de lá de dentro do armário -q ÇSLALÇSLÇA ain continua ...

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo