domingo, 16 de outubro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 15

Bom a semana passou muito rápido. Estava se aproximando o dia para a gravação do vídeo, e eu como estava? Muito Tranqüila “Não, eu estava morrendo de nervosismo”, Super confiante “Mentira, se der algo errado?”.  Só pensando positivo “Vey eu vou morrer, eu vou ter um ataque no coração”.

E o Justin me apavorava mais, eu não estava querendo contar os dias para não ficar muito nervosa, mas toda vez que eu passava perto do Justin, ele falava.
Justin: Falta só 3 dias.
No outro dia!
Justin: Falta só 2 dias.
No outro dia!
Justin: É o dia!
Amy: Justin para ok, assim você vai me matar de nervosismo.
Jenny morria de rir, todos arrumando para sair e irmos para o Studio onde seria gravada a primeira parte do vídeo, e eu ao invés de me arrumar ficava mais descabelada ainda. Eu desci as escadas correndo e quando cheguei ao ultimo degrau eu tinha como sempre que tomar um tombo. Eu levantei desesperada.
Justin: Você vai assim?
Amy: Esta ruim? – eu passei a mão no meu cabelo, e virei às costas para voltar correndo para o quarto arrumar, mas o Justin me puxou pelo braço.
Justin: Não está ótimo, vão mexer nele mesmo. – ele sorriu pra mim, eu respondi com um sorriso falso, tentando esconder minha cara de nervosa.


 Minutos depois nós fomos para o Studio, quando cheguei, já tinha um cenário montado, e era um quarto. E no vídeo aquele seria o meu quarto. Eu fiquei admirada com o cenário, o quarto estava todo arrumado e era lindo. Então apareceu uma mulher correndo.
Mulher: Amy vem minha querida tenho que te maquiar. – ela foi me puxando. De longe eu vi o Justin, ele deu um sorriso e me deu um tchauzinho

Jenny e Ryan estavam ao lado dele. Eu entrei em uma sala, parecia um camarim, estava cheio de roupas e maquiagens espalhadas pela bancada onde tinha um enorme espelho em cima. A mulher me colocou na cadeira e começou a me maquiar. Então veio outras mulheres mexerem no meu cabelo.

By: Élen Cristina
Continuaa....


~~~~~~~~~~~~~Respondendo os Comentários ~~~~~~~~~~~~~~~~~

@OnlyYouBieberBR (Ellen Crovatto): Que isso Gemia...Obrigadaaaaaaa....
Stéfani : Aiiin Lasanha.... Obrigada minha Neegaa :)
You And Bieber: Obrigada amor por Ler :)
Isa *-* : Aiiiin que fofaaaa você Isa :)
Beatriz&Stefany : Aiiin obrigada por Ler e seja muito bem vinda, espero que goste :)

Obrigada pelo 3 Amei :) Ate sábado que  vem...

 Obs: Se as gifs não pegarem, é só abri ela em outra guia que ela vai se mexer ok!



4 comentários:

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo