sábado, 8 de outubro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 14

eu virei e entrei na casa e subi para o quarto, fiquei pensando no quase beijo que ganhei, vey como eu fui burra, Justin Bieber estava ali na minha frente e estava vindo me beijar, mas eu não deixei. Só uma menina muito burra mesmo. Mas ele estava achando o que? Que eu ia esquecer tudo com um beijo, não mesmo. Há mas eu fui burra.


Os dias passaram muito rápido, e quando a musica “Comings and goings of love” vazou na net, as pessoas estavam comentando muito sobre a musica, estavam baixando muito a musica. Eu passei a ser amiga do Justin, bom ele parou de me tratar mal e eu de fazer piadas e besteiras. Estávamos convivendo como água e vinho. Estava muito bom. Mas o ruim. Claro que tudo o que é bom dura pouco, as férias estavam acabando e eu e Jenny tínhamos que voltar para nossa cidade e eu deixaria o Justin.
Um dia eu e Jenny acordamos e estavam todos reunidos na mesa conversando.
Justin: Bom dia meninas, ainda bem que você acordaram, estamos resolvendo uma coisa aqui e acho que vocês vão gostar.
Amy: Então estão esperando o que para contar?
Mama: Bom! Às pessoas gostaram muito da musica “Comings and goings of love” que nós resolvemos fazer um vídeo dela. O Justin já topou, agora faltam vocês.
Jenny: Eu toco o violão, vai ser realmente necessário minha participação no vídeo?
Alfredo Flores: Você não quer participar Jenny?
Jenny: Na verdade não, eu só toco a Amy que faz tudo, é ela que canta.
Amy: Você tem certeza Jenny?
Jenny: Absoluta.
Justin: Então Amy, você aceita? – eu olhei para a cara do Justin e eu pensei em fazer uma piada, mas deixei quieto.
Amy: Claro!
Scooter: Ótimo, semana que vem nós vamos começar a gravar o vídeo.
Meu Deus! Me belisca! “Não mentira não precisa beliscar.” Eu vou fazer um vídeo com o Justin Bieber? Eu estou muito feliz, esse sonho esta sendo maravilhoso. Tentei não ficar muito nervosa, por que da ultima vez eu não estava conseguindo cantar direito, agora eu tenho que ficar calma. Mas tem como? Impossível, mas vou tentar.
Já estava de tarde, eu estava no quarto com a Jenny, o Justin e os outros estavam lá em baixo. Então Jenny desceu para ficar com os outros na sala e para não ficar no tédio no quarto eu desci com ela, quando descemos à campainha tocou, eu corri para atender.
Ryan: Oi Amy – ele me abraçou e me deu um beijo no rosto.
Amy: Oi Ryan – eu correspondi o abraço e o beijo. Ele me olhou da cabeça aos pés. Eu estranhei, será que só por que eu estava vestida com um shortinho e uma blusa.
Ele entrou e sentou ao lado do Justin, às vezes eu olhava para os dois e via os dois olhando pra mim.
Jenny: Amei a sua roupa! – eu olhei pra ela, e olhei pra minha roupa sem notar nada de diferente.
Amy: Há Jura? Eu ganhei... Eu amo essa roupa, fica super bem né – eu me levantei e dei uma rodadinha.
Justin e Ryan: Oo se fica 

 Eu não estava entendo o que eles estavam falando. Olhei novamente pra minha roupa, e olhei pra Jenny com uma cara “Tem algo de errado?”, ela entendeu a minha a expressão e balançou a cabeça positivamente.
Jenny: É fica muito bem, quando você está em casa com ele. – eu olhei com uma cara de decepção para Jenny.

Ryan: Mas ela está em casa. – eu olhei pra ele fazendo cara de raiva.
Amy: Eu já volto! Vou trocar de roupa. – Quando virei às costas o Justin e o Ryan se levantaram do sofá juntos.
Justin e Ryan: Nãoooo! – eu virei pra eles, eles olharam rapidamente para a TV, e fizeram cara de triste.
Amy: O que foi?
Justin: Éé que... Que... Eu acabei de perder no jogo.
Amy: Atah, já volto.
 Mudei de roupa, sem entender nada, só depois que Jenny me falou que os dois estavam olhando para minhas pernas, “burrinha”, mas como eu ia adivinhar? Na minha casa eu uso tranqüila, pensei que talvez aqui não tivesse problema.

Bý: Élen Cristina
Continua....

~~~~~~~~~~~~~Respondendo os Comentários ~~~~~~~~~~~~~~~~~

@OnlyYouBieberBR (Ellen Crovatto) : Gemidaaaa obrigada por ler *-*

Stéfani: Minha Nega & Lasanha obrigada por ler... Ha entendii agora...

Isa *-*: Obrigada amor... verdade é um jeito bom de perdi desculpa, mas ele achou que ela ia esquecer tudo com um beijo...

Obrigada também aos 5 Amei, 1 ótimo & 1 Legal... :*







6 comentários:

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo