sábado, 1 de outubro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 13

Justin: Quer me matar do coração? O que você faz aqui? – ele tentou mudar de assunto.
Jenny: Que eu saiba esse é o quarto onde eu estou dormindo. Mas e você o que faz aqui?
Justin: Eu... eu...
Jenny: Justin por que você tinha que ser assim?
Justin: Assim como?
Jenny: Justin a Amy é uma menina sentimentalista e te ama muito, não sei o porquê você ficou tratando ela assim, sabia que o maior sonho dela era te conhecer?
Justin: Eu sei Jenny, mas eu não gosto da Amy, eu... Gosto de você
Jenny: De mim? Vai perder o seu tempo! – Justin olhou para Jenny com uma cara de triste.
Justin: O que?
Jenny: Vey, de tanto ouvir falar de você lá em casa, de tanto escutar você cantando eu não gostava, desculpa, mas é a verdade, eu vim pra cá desanimada, sabe eu tentei gostar de você, você foi um fofo comigo, mas não deu. Desculpa!
Justin: Tudo bem! - ele fez cara de triste e deixou a Jenny e desceu as escadas. Jenny balançou a cabeça com cara “eu acabei de fazer uma grande bobeira” e entrou no quarto. Já estava tarde e fomos todos dormir.
No meio da noite eu acordei, eu estava morrendo de sede, eu desci de pé ante pé ate a cozinha, e quando peguei o copo com água eu escutei barulho de voz cantando e tocando violão. Olhei para o relógio na parede da cozinha e estava marcando 2:00 da manha. Eu fui para a sala, e abri a porta e vi o Justin sentado na escada da varanda tocando o violão, eu tentei não fazer barulho, mas quando pisei para voltar à madeira do chão fez um barulho ele olhou para trás e me viu e se levantou.
Justin: Amy, ainda acordada?
Amy: Não sou sonâmbula! – eu comecei a rir, mas ele ficou serio – Desculpa, eu só vim buscar um copo de água... – eu mostrei o copo e dei as costas pra ele, mas ele me puxou.
Justin: Amy, eu queria pedir desculpa, por tudo o que eu fiz, é que... As suas bobeiras me tiravam do serio – ele falou coçando a cabeça.
Amy: Não Justin! Quem tem que pedir desculpa sou eu, por tudo, e pelo tapa também, há e por falar aquilo tudo.
Justin: Tudo bem! – ele falou e se aproximou de mim, eu fiquei parada, ele nunca tinha ficado tão próximo de mim. Ele foi se aproximando mais eu pude sentir a respiração dele.
Justin: Só espero que esqueça tudo o que aconteceu. – ele se aproximou mais para me beijar, mas eu o empurrei. Ele fez uma cara de que não estava entendo.
Amy: Você está achando que vou esquecer tudo com um beijo?
Justin: Nãoo era isso o que você queria?
Amy: Era, mas não assim.

Bý: Élen Cristina
Continua...

~~~~~~~~~Respondendo Os Comentários ~~~~~~~~~~~~~~~~

Rayana Araújo: Seja Bem vinda amore, espero que goste do #IB! :)

Marília Ellen: Obrigada obrigada obrigada amore :)

Stéfani: Nega linda, obrigada te amo tanto... O.O pq perguntou da Rayana?

@OnlyYouBieberBR (Ellen Crovatto): Gemidaaaaa, obrigada mesmo amor, a sua também é muiiiito perfeita *-*

Obrigada também pelos 6 Amei,1 Otimo & 1 Pessimo (Bom é a opinião de cada um.) 
:*

3 comentários:

  1. Tá otimo minha top! (Pq a Ray é uma das minhas Bfs)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG, cada dia melhor, noossa melhor maneira de pedir desculpa do que um beijo? hahahahaha continua ...

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo