sábado, 24 de setembro de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 12

Amy: Justin eu vim te pedir desculpa. Não foi a minha intenção
Justin: Pode ficar com as suas desculpas, por que você não me faz um favor! Volta lá pra dentro agora você pode ser o centro das atenções, não era isso o que você sempre queira?  Fazia todas aquelas piadas e bobeiras para chamar atenção.
Amy: Essa nunca foi a minha intenção, eu sou atrapalhada não posso fazer nada. E quer saber? Eu fiz uma grande bobeira em vim pedir desculpa, não melhor eu fiz uma grande bobeira em topar em fazer aquele maldito vídeo e em aceitar vim para cá. Há mas eu tive um motivo de aceitar de vim pra cá, por que aqui mora o meu ídolo, aquele que sempre falava pra ninguém desistir dos seus sonhos, quando eu recebi a proposta de fazer um dueto com você, serio me senti muito feliz. Eu ia realizar o meu sonho de conhecer o meu ídolo, mas desde que cheguei o menino que eu amo foi um completo grosso. – eu comecei a chorar, o Justin fez uma cara de triste.
Justin: Amy... – ele começou a falar, mas eu o interrompi.
Amy: Justin, sabe sempre me falaram que um dia eu ia quebrar a cara com você, mas sabe o que eu falava? Eu falava que nunca que isso ia acontecer, por que você é um menino meigo, carinhoso e fofo, e é com dor no meu coração que eu estou vendo que eles estavam certos, e como sempre eu estava errada. Você partiu o meu coração falando aquelas coisas de mim, e da minha família. Eu só espero que não magoe nenhuma das suas fãns como você me magoou. – eu não esperei ele falar e sai correndo entrando na casa e subi correndo e chorando para o meu quarto. O Justin entrou na casa para ir atrás de mim, mas Jenny o segurou e o Ryan foi atrás de mim. Eu estava deitada na cama chorando muito quando batem na porta.
Amy: Não quero falar com ninguém!
Ryan: Amy, por favor. – a voz doce do Ryan me convenceu eu corri para a porta e quando abri eu o abracei.
Amy: Desculpa Ryan – eu olhei nos olhos dele, ele deu um sorriso e limpou as minhas lagrimas, e me puxou para sentar na cama.
Ryan: Me conte o que aconteceu! – Eu limpei as minhas lagrimas olhei para ele. O Justin subiu ate o meu quarto e escutou eu conversando com o Ryan atrás da porta.
Amy: Sabe eu sempre sonhei com esse momento...
Ryan: O momento em que você bate no Justin?  - eu dei uma risada
Amy: Não! Eu sempre quis conhecer o Justin de perto sabe, conviver com ele, achando que ele era o cara mais legal do mundo. Quando eu recebi a proposta, eu fiquei muito feliz, só deus sabe, eu amo muito aquele menino, mas desde que cheguei ele só tem me tratado mal. Sendo muito grosso comigo, e isso acaba comigo. Eu sempre quero ver as pessoas ao meu redor felizes, e se pra isso eu preciso fazer besteira eu faço. Mas se isso o irritava ele podia ter falado que eu parava.
Ryan: Amy, o Justin é um menino muito legal, as vezes ele perde a cabeça, mas continua o mesmo.
Amy: Eu também! Não vou mudar, sou atrapalhada e palhaça, mas se as pessoas não gostam é só elas falarem que eu paro.
Ryan: Ninguém quer que você mude ok! Anime. Posso te falar uma coisa? Eu conheci uma menina linda, muito engraçada, e adoro ela muito.
Amy: Há Jura?
Ryan: Éé e essa menina têm o nome igual ao seu.
Amy: Jura? Qual o nome dela? – Ryan começou a rir e eu rir com ele.
Amy: Muito obrigado Ryan – eu o abracei. Justin tinha escutando a conversa toda escondido.
Jenny: Sabia que escutar conversa escondido é feio? – Justin olhou para Jenny com uma cara de assustado.

Bý: Élen Cristina
Continua....

~~~~~~~~~~~Respondendo os Comentários~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

x ısabela (: Ha amore obg mesmoo...Também não gosto dele falando assim com a Amy, tadinha imagina que ruim seria! Bom sim depois dessa da conversa eles vão ficar amigos, mas só lendo a continuação... Bjs :*

Imagine Belieber : Amor obg por ler,espero que gostem

Obrigada pelos 3 Amei,1 otimo e 1 Legal... Obrigada mesmo :*

4 comentários:

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo