sábado, 17 de setembro de 2011

Idas e Vindas no Amor - parte 11


Quando chegou a noitinha todo mundo saiu, só ficou eu, Jenny, Justin e Ryan. Eu fico pensando como eles deixaram 4 adolescentes sozinhos em uma casa? Eu tinha adorado a idéia, mas não ia fazer besteira, mas como alegria de pobre dura pouco o Alfredo decidiu de ultima hora que ia ficar no quarto dele, assistindo filmes. Bom! De qualquer jeito ficamos livres. O Justin e o Ryan ficaram jogando vídeo game, Jenny estava lá assistindo os dois, eu resolvi tomar meu banho. Tirei meus cordões e o precioso anel que meu pai havia me dado quando morreu. Eu havia deixado em cima da mesa do computador e fui tranqüila tomar meu banho.
Minutos depois eu sai do banheiro cantando, a água quentinha estava ótima, não estava querendo sair de baixo dela, mas eu tinha que sair. Troquei de roupa e fui ate a mesinha onde estavam meus cordões e meu anel, mas de cara não achei o meu anel. Eu olhei pelo quarto todo, mas não estava lá então desci as escadas correndo.
Amy: Jenny! Jenny! Você viu... – eu desci as escadas gritando mas quando cheguei na sala eu deparei com uma cena, o Ryan e a Jenny estavam sentados enquanto o Justin estava dançando, fazendo uns passos muito estranho.
Justin: Thank’s God Is Friday.... Fridaaaaaayyy – ele gritou fazendo uma voz fina. Jenny e o Ryan estavam dando pala dele – Perai esse da Amy foi o melhor – todos param de rir e a sala ficou num silencio então.
Justin: Vey eu odeio Brócolis – eu estava no cantinho vendo o show do Justin e quem era o seu personagem principal? Eu! Amy. Jenny me viu e fechou a cara eu andei a te o Justin.
Amy: Jura que você odeia Brócolis, há toca aqui garoto eu também. – falei ironicamente coma cara fechada pra ele e olhei para a Jenny
Amy: Jenny você viu meu anel?
Justin: Eu achei que esse anel ficou legal em mim – ele abriu a mão. Eu olhei para o Justin e vi o meu anel no dedo dele.
Amy: Justin me devolva é meu – eu falei nervosa.
Justin: Calma Amy, eu só estou vendo!
Amy: Justin é serio, me devolve agora – eu estava muito nervosa.
Justin: Justin é serio me devolve agora – ele me imitou
Amy: Justin eu não vou pedir novamente.
Justin: Esse anel foi o meu pai que me deu quando ele morreu, é muito especial pra mim, podem me tirar tudo menos meu anel – ele falou irônico me imitou novamente, Jenny se levantou e ficou ao meu lado. Eu não agüentei ele falando daquele jeito irônico e avancei nele dando um tapa no rosto dele.

Como o impulso ele virou o rosto. Jenny me segurou, mas na hora que eu percebi  o que eu tinha feito eu dei um passo para trás e comecei a chora. Justin me olhou com uma cara de raiva, ele olhou para as mãos tirou o anel e jogou na minha cara e foi ate a porta e saiu. Jenny já ia atrás dele, mas eu a segurei.
Amy: Não dessa vez eu vou conversar com ele! – Jenny me deixou passar e eu fui ate a porta e quando sai, o Justin estava sentado em no degrau da pequena escada da varanda.
Quando eu me aproximei ele se levantou e se aproximou de mim. 


By: Élen Cristina
Continua...

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO, porque ele odeia tanto ela ? DDD: é tão tão tão triste ! mas isso vai mudar, eu acho que depois dessa cv ?! hahaha continua ... tá mtmt perfect !

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo