terça-feira, 6 de setembro de 2011

Idas e Vindas do Amor - Parte 10


Durante a semana toda nós íamos para o Studio, eu e Jenny ficamos exaltas. Agora sabemos o que o Justin sente. Mas no final da semana já estava tudo pronto. E na outra semana o single já estaria disponível na net. Jenny já não via a hora de voltar para casa.
Era sábado e estava um dia lindo, eu acordei super animada e por milagre antes da Jenny, por que sempre quem me acorda é ela, eu pensei em acordar ela, mas tadinha da minha irmã mais nova não podia fazer isso com ela. Na hora que levantei da cama eu corri para a cama dela e comecei a pular.
Amy: Hora de acordar Jenny
Jenny: Para Amy – ela pegou um travesseiro e jogou em mim. Eu desviei do travesseiro e continuei a pular.
Amy: Jenny o dia está lindo, vamos levante – eu peguei as cobertas delas e joguei no chão ela me olhou com uma cara de raiva e voou sobre mim, eu comecei a rir, enquanto minha irmã tentava me enfocar. Ela me via dando pala e começava a rir e assim acaba com as suas força, e começamos um guerrinha de travesseiros. Eu estava ganhando da Jenny, então ela correu para a porta e saiu do quarto, eu parei por um momento e fiquei escondida perto da porta, então eu escutei passos, pensei que era a Jenny e quando os passos se aproximaram mais, eu sai de trás da porta dando um monte de travesseiradas na Jenny e de olhos fechados. Com o meu pulo a Jenny caiu no chão e eu continuei a bater nela com o travesseiro, e eu em cima dela, rindo muito, estava voando penas para todos os lados. Então eu senti uma mão tocando meu ombro e quando me virei toda feliz meu enorme sorriso acabou, e minha cara não era mais de felicidade e sim de espanto. Não era Jenny que estava abaixo de mim. Eu sai correndo de cima da pessoa e como as penas estavam caindo eu pude ver nitidamente o rosto da pessoa e era o Justin, e ele não estava com uma cara muito boa. Eu dei um passo para trás e coloquei a mão na minha boca. Mas por dentro eu estava rindo muito.
Justin: Mas... Que... Idéia... Idiota foi essa?
Amy: Desculpa Justin, eu pensei que era a Jenny.
Justin: Há você pensou que eu era a Jenny!
Amy: Isso mesmo – eu dei um sorriso falso pra ele. Ele respondeu meu sorriso com outro sorriso falso.
Jenny: Justin não foi culpa da Amy, nós duas estávamos brincando e eu sai correndo do quarto e ela não sabia que era você. A culpa é minha, me desculpa. – Eu olhei para Jenny e fiz uma cara que não estava entendo nada. Justin olhou para a Jenny com um sorriso e depois olhou para as penas no chão.
Amy: Agente vai limpar
Justin: É espero! – ele fechou a cara e virou as costas e saiu ando. Com os barulhos Ryan saiu de uns do quarto e viu a cara de raiva do Justin e depois me viu e ao meu lado estava Jenny. Jenny estava seria, mas eu estava segurando para não rir. Assim que o Justin desceu as escadas eu não agüentei cai na gargalhada. O Ryan se aproximou de nós duas e viu as penas nos chão.
Ryan: Meu Deus o que aconteceu aqui?
Amy: Éé eu e minha irmã estávamos brincando de guerrinhas de travesseiro ai a Jenny saiu do quando e eu fiquei escondida ai na hora que eu escutei passos eu pulei e comecei a dar travesseiradas – mas eu não continuei a falar, comecei a rir muito lembrando da cena.
Jenny: Ai ela achando que ela dando travesseiradas em mim, mas na verdade estava dando no Justin.
Ryan: Entendi agora o jeito que ele saiu. – Ryan também não agüentou e começou a rir, mas desceu as escadas para ver como Justin estava. Eu e Jenny trocamos de roupa e juntamos as penas espalhadas.  É como o tédio estava solta o tempo parecia que não passava, eu tentava arrumar alguma coisa para fazer. Então eu e Jenny sentamos na cama e ficamos conversando falando dos meninos que víamos na rua, de assuntos antigos, foi muito legal. 

Continua....
Bý: Élen Cristina

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAANW QUE MEGA PERFECT que tá, continua .. leitora nova (((: OMG o Jus não gostou dela ? que triste :/

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo