sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Idas e Vindas do Amor - Parte 9


Não demoramos para chegar no Studio de gravação da musica, quando chegamos já foram me entregando os papeis da musica, eu comecei a ler e me apaixonei com a musica. A musica falava de um casal que se amam, mas por causa de muitas brigas eles se separam, mas sentem falta um do outro e que em vários lugares que eles passam eles lembram do quanto era felizes juntos.
Alfredo Flores: Hora de vocês gravarem – Justin entrou primeiro e ficou olhando umas coisas lá, Jenny entrou em seguida e eu fui atrás.
Alfredo Flores: Justin mostre a Amy o microfone
Amy: Vey eu não sou burra ok eu sei o que é microfone – eu andei ate uma caixa que estava lá e tirei uma palheta. Jenny começou a rir, mas o Justin não.
Justin: Aqui não é lugar para fazer suas brincadeiras sem graça! – ele me puxou pelo braço me colocando na frente do segundo microfone. Assim que ele virou as costas pra mim.
Amy: “Aqui não é lugar para fazer suas brincadeiras sem graça”. – eu o imitei fazendo careta. Jenny que estava vendo começou a rir e eu vi pelo vidro do Studio que o Alfredo estava rindo também. Eu estava provocando demais, o Justin uma hora vai explodi comigo.
Alfredo Flores: Justin... Amy... Jenny... Quando a luz acender a Jenny começa a tocar e vocês a cantarem. – Nós três fizemos um sinal de positivo para o Alfredo... Então ele contou 3 2 1 e a luz acendeu. Jenny começou a tocar, eu fiquei olhando para o Justin e quando deu a hora ele balançou a cabeça pra mim e eu comecei e cantar, depois da minha parte o Justin cantou. Mas eu não me senti muito bem.
Amy: Desculpa, mas não estou me sentindo muito bem! – Eu sai correndo do studio, eu não sei o que tinha me dado. Jenny veio correndo atrás de mim.
Jenny: Tudo bem?
Amy: Sim Jenny... Eu estou ótima.
Jenny: Por que saiu correndo?
Amy: Eu acho que levei o nervosismo muito longe
Jenny: Vamos voltar?
Amy: Claro! Eu estou muito melhor – eu dei um sorriso falso. Voltamos para o Studio, o Justin estava nervoso lá dentro. Quando entramos, ele olhou nervoso pra mim.
Justin: Podemos continuar?
Amy: Claro
Voltamos a nossas posições e assim foi a tarde toda. Tinha horas que e Jenny errava, tinha horas que o Justin errava e eu como sempre dava pala. Voltamos para a casa cansados. 

Ryan veio me animando com as suas piadas e suas brincadeiras.
Ryan: Você cantou muito bem
Amy: Obrigada


Continua...
Bý: Élen Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo