segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Idas e Vindas no Amor - Parte 8

Mama: Há meninas, ainda bem que vocês desceram, estávamos aqui comentando como é a musica que vocês vão gravar, e quando começaram a gravar.
Justin puxou uma cadeira para a Jenny sentar ao lado dela, ela fez uma cara meio de desprezo, mas sentou ao lado dele, eu peguei uma cadeira também e sentei de frente para o Justin.
Alfredo Flores: Bom meninas! Vamos começar a gravar a musica amanha. A musica vai se chamar “Comings and goings of love”
 Que quer dizer "Idas e Vindas do amor” e a musica, fala de um casal que se ama e que mesmo com as brigas e a separação não deixam de se amar.
Jenny: Então eu não vou precisar participar? – falou Jenny com um sorriso
Justin: Não Jenny, você vai tocar na musica, eu já fiz a cifra, a musica terá outros tipos de instrumentos, mas o que vamos começar a grava amanha será uma versão, só com o violão.
Mama: Isso, então amanha bem cedo vamos ir para a gravadora e começar a gravar.
 Todos toparam e ficaram no silencio, dava ate para escutar os grilos cantarem. Eu estava voando como sempre então do nada.
Amy: Vey eu odeio Brócolis
Todos olharam pra mim com cara de que não estavam entendendo.
Justin: Será que da para, parar de fazer gracinhas, estamos trabalhando.
Amy: Mas eu não falei nada! – eu fiz uma cara de que também não estava entendo nada, todos começaram a rir. O Justin se levantou da cadeira eu foi para a sala, eu não tinha entendido muito bem a reação dele, mas me levantei para ir atrás dele, mas a Jenny se levantou.
Jenny: Fica ai Amy, eu vou tentar trazer ele!
Eu olhei para todos e dei um sorriso falso e começamos a conversar.
Depois de alguns minutos o Justin voltou e Jenny veio atrás dele. Assim que eles chegaram, todos olharam para eles.
Scooter: Você está bem Justin?
Amy: Desculpa Justin.
Ele olhou pra mim, mas me ignorou.
Justin: Sim eu estou bem, a Jenny me ajudou – ele abraçou a Jenny e deu um beijo no rosto, a Jenny fez uma cara de ruim, mas deixou né. Assim que ele a beijou no rosto eu senti uma pontada no meu coração.
Amy: Eu vou dormi, eu estou cansada e alem do mais amanha vai ser um dia longo.
Jenny: Eu vou com você Amy. – Jenny se soltou do Justin e correu ate mim e me abraçou e começou a falar.
Eu dormi igual pedra na cama maravilhosa, e no outro dia acordamos bem cedo. Eu estava animada como sempre e Jenny o oposto de mim.
Jenny: Ai nem quero ir!
Amy: Então por que veio?
Jenny: Ora me chamaram, e eu vim para conhecer a cidade.
Amy: Putz!  – eu fui ate o espelho e fiz uma careta, Jenny chegou por trás de mim com a câmera e fez uma careta também e tiramos uma foto.
Mama: Vamos meninas, venham lanchar, daqui a pouco estamos saindo – ela bateu na porta. Depois de alguns minutos descemos loucas de fome! Descemos as escadas brincando uma com a outra, entramos na cozinha rindo. Todos olharam pra gente.
Todos juntos: Bom dia meninas! “Achei ate bonitinho todos falando junto e não segurei o riso”
Jenny e Amy: Bom dia – respondemos juntas, e como sempre não puder conter o riso.
Começamos a lanchar, então a campainha tocou, todos ficaram em silencio.
Justin: Eu atendo! – ele gritou e passou correndo pela porta.
Era o Ryan.
Ryan: Eai Justin – ele fizeram um toque de mão muito doido
Justin: Eai Ryan! Vamos lanchar?
Ryan: Não obrigado, mas cadê a Amy?
Justin: Está lá lanchando – Justin falou com desprezo. Ryan nem esperou o Justin e foi correndo para ver a Amy. Quando ela o viu, ela só deu um tchauzinho. Ele sentou ao lado dela e deu um beijo no seu rosto.
Alfredo Flores: Vamos?
Amy: Calma – eu larguei tudo o que eu estava comendo e subi correndo para o banheiro para escovar os dentes. Eu estava com a cabeça abaixada, mas quando levantei eu vi a Jenny atrás de mim e tomei um susto.
Amy: Quer me matar do coração?
Jenny: Desculpa, só não queria te incomodar.
Amy: Melhor incomodar do que morrer.
Jenny: Verdade – eu sai do banheiro e ela começou a escovar os dentes.
Minutos Depois, nós duas descemos as escadas e estava todo mundo esperando agente. Justin ficou ao lado da Jenny e isso me deixava com ciúmes, e parecia que a Jenny não gostava de ter o Justin muito por perto, o Ryan ficava conversando comigo, ele era muito gente boa.
Em um carro foi o Ryan, eu, Jenny e Justin e o Alfredo Flores dirigindo. Ryan ficava brincando com a minha mão e eu ficava rindo as piadas dele. Justin estava conversando com a Jenny, mas ela não estava prestando atenção nele, estava olhando pra mim e para o Ryan.

Bý: Élen Cristina
Continua...

Um comentário:

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo