sábado, 27 de agosto de 2011

Idas e Vindas do Amo - Parte 7

Justin: Deixa eu passar! – ele apareceu na frente e estava com uma cara de preocupado, mas quando viu que eu que tinha me machucado fechou a cara. O Ryan apareceu atrás do Justin.
Ryan: Você está bem Amy?
Amy: Eu estou ótima, é que... – eu estava procurando uma desculpa, eu olhava para todos os lados, tentando achar algo pra eu falar então eu olhei para o chão e deitei nele novamente – é que eu estava ensinando uma dança nova para a Jenny. – eu comecei a me contorcer no chão enquanto a musica da Katy Perry tocava, e voltou no refrão novamente, eu me levantei e comecei a dançar igual uma galinha e a cantar tudo errado.
(Se a gif não passar, só abrir em outra aba)

Todos começaram a rir
Amy: Thank’s God Is Friday.... Fridaaaaaayyy – eu gritei. Jenny estava dando muita pala.
Justin: Nossa! Que engraçada, eu estou me acabando de rir! – ele falou ironicamente.
Scooter: Justin!!!
Justin: O que foi Scooter! Eu só estou falando que ela é muito engraçada.
Scooter: Justin da um tempo para as meninas! Elas acabaram de chegar. – Justin fez uma cara de bravo, eu andei ate ele.
Amy: É Justin dá um tempo! – ele olhou com mais raiva pra mim e saiu. Todos seguiram o Justin menos o Ryan e a Jenny. Pronto o Justin já não gostava de mim, esse foi mais um motivo para entrar na lista “Coisas que odeio na Amy”.Mas eu tinha provocado também eu admito.
Ryan: Liga não, às vezes ele é assim, mas com o tempo ele se acostuma – Eu sorri para o Ryan e ele foi saindo do quarto, eu o acompanhei a te a porta, mas antes dele sair ele me deu um beijo no rosto. Eu olhei para a Jenny com uma cara aliviada.
Amy: Pelo menos não passei mico – Jenny começou a rir e trocamos de roupas. Quando descemos já estava anoitecendo. Estava o Justin, a Mama o Scooter, o Alfredo Flores, o Usher, entre outros todos sentados em volta da mesa.

Bý: Élen Cristina

Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo