sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Idas e Vindas no amor! - Parte 6


Bom! Íamos ficar em uma casa, só sei que a cara era muito linda e enorme. Quando chegamos o Ryan o melhor amigo do Justin veio ate nós. Eu estava admirando a casa e nem tinha notado que ele estava ali.
Justin: Ryan essa é a Jenny!
Jenny abriu um sorriso, forçado mas foi um sorriso, Ryan retribuiu o sorriso e olhou para mim, que estava distraída olhando a casa. Eu estava muito encantada como tudo o que estava vendo e vivendo estava sendo lindo!
O Ryan ficou na minha frente, me fazendo perder a concentração e olhar para ele.
Ryan: E essa lindinha aqui, como se chama Justin?
Justin: Essa é a Amy – Justin tinha falando com o desprezo. Eu sorri para o Ryan.
Amy: Amy! Bom é Amelya, mas pode me chamar de Amy.
Alfredo Flores: Vamos entrar esta todo mundo lá dentro.
Pegamos nossas malas, bom o Justin pegou a da Jenny e o Ryan foi muito educado e pegou a minha mala. Quando entramos, tinha muita gente na casa, estavam todos preocupados, eles estavam andando pela casa. Justin colocou as malas de Jenny no chão e correu para sentar ao lado do Scooter. Então a Mama desceu as escadas conversando no telefone.
Mama: Mas isso não está certo! Meu Deus ele é só um garoto – ela olhou pra mim e para Jenny, nós duas fizemos cara de que estávamos encantadas – Ok, depois eu falo com você, tenho que ir agora.
Assim que desligou o telefone ela andou ate nós duas.
Mama: Vocês devem ser a Amy e a Jenny – Eu e Jenny não sabíamos o que falar, só balançamos a cabeça positivamente.
Mama: Venham meninas! Vou mostrar o quarto de vocês!
Ela foi subindo as escadas, eu e Jenny nos olhamos e em seguindo pegamos as nossas malas e fomos segundo a Mama. O corredor era enorme, havia varias portas, então a Mama parou na segunda porta, nós paramos um pouco atrás. Ela olhou para nós duas e deu um sorriso.
Mama: Venham meninas! Podem entrar no quarto! – ela abriu a porta, e quando eu Jenny passamos pela porta ficamos de boca aberta, as paredes eram pintadas em um tom Lilás, tinha duas camas, um banheiro, um guarda roupa lindo e enorme, um espelho pendurado na parede, de um lado tinha uma TV pendurada na parede e do outro um computador.  – Divirtam – se
 (Se não gostarem, ignorem)

Nossa esse “Divirtam-se” soou muito bem nos meus ouvidos. Eu olhei para a Jenny e Jenny olhou para mim, eu sai correndo e sentei na cama perto da janela, e senta comecei a pular na cama.
Amy: É tão... Macia!
Jenny: É maravilhosa! – Jenny deu um pulo na cama e ficou deitada olhando para o teto.
Amy: Isso tudo está sendo tão... Perfeito!
Jenny: Há para! – ela pegou uma almofada e jogou na minha cara, eu comecei a rir.


Amy: Acha que vai ficar assim? – eu peguei um travesseiro e joguei nela, e nós duas começamos um guerra de travesseiro. Então eu liguei o radio e estava passando “Last Friday Night” da Katy Perry. Eu comecei a dançar loucamente e Jenny me acompanhava na dança. 


E como sempre quando chegava no refrão e ficava muito empolgada e comecei e cantar, e a dança muito, e com isso bati minha canela na cama, com a dor eu comecei a pular segurando minha canela e pulava pra trás e bati minha costas no guarda-roupa, eu virei para o guarda-roupa com dor nas costa e comecei a andar pra trás e cai pra trás na cama,mas como eu estava na berrada eu cai da cama para o chão. Jenny ria muito, enquanto eu me contorcia de dor, mas o problema não tinha sido esse, com minha maratona de tombos, tiveram uma series de barulhos que chamou a atenção de todos que estavam na sala, todos subiram para o quarto, preocupados. Quando eu que estava todo mundo lá. Eu me levantei rapidamente, fingindo que nada tinha acontecido. 


Bý: Élen Cristina
Continua...

Um comentário:

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo