quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Idas e Vindas no amor! - Parte 5


Eu entreguei as malas para a Jenny, mas o Justin puxou as malas da minha mão e saiu levando as malas para a Jenny. Eu fiquei assustada e fiquei olhando para o Justin carregando as malas de Jenny e sem querer cai no chão. Todos olharam pra mim. Eu me levantei como se nada tivesse acontecido e continuei andando.
Amy: Eu estou ótima! – O Justin fez uma cara de “ que menina idiota” e me deu as costas e continuou andando. 

Ficamos esperando no estacionamento enquanto o Alfredo buscava o carro, o Justin estava conversando com a Jenny e me deixando sobrar.
Jenny: Esta gostando Amy?
Amy: Se eu estou gostando? – eu fiz uma cara de que não estava gostando – Não! Eu não estou gostando – Jenny fez uma cara de surpresa
Jenny: Mas isso... – mas eu a interrompi
Amy: Eu estou amando – eu comecei a pular e a rodar.


Jenny começou a rir e o Justin estava com uma cara fechada pra mim.
Justin: Ela sempre é assim?
Jenny: A maioria das vezes. Mas é legal.
O carro parou na nossa frente o Justin abriu a porta para a Jenny entrar e entrou em seguida e fechou a porta
Amy: Bom eu ia entrar! Mas acho que vou na frente – eu abri a porta da frente e sentei.
Alfredo Flores: Então Amy, esta nervosa?
Amy: Eu estou muito, isso tudo sempre foi um sonho pra mim!
Alfredo Flores: E como anda os seus pais?
Amy: Bom minha mãe chorou muito, e meu pai... – eu olhei para Jenny pelo espelho e vi que ela estava com uma cara de triste. – Meu pai morreu quando eu tinha nove anos e deixou esse anel, pra mim, ele é muito importante, podem pegar qualquer coisa minha menos o anel que era do meu pai.
Fomos conversando, eu era a que mais falava no carro, o Justin ficava conversando com a Jenny e quando eu perguntava algo pra ele, ele não respondia, só respondeu quando Jenny fez a pergunta pra ele. 

Meu deu muita raiva. O que eu fiz pro Justin não gostar de mim?

Bý: Élen Cristina
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo