quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Idas e Vindas no amor! - Parte 4


Alfredo Flores: Oi Amy, aqui é o Alfredo Flores o... – eu o interrompi.
Amy: O Produtor do Justin espera um minuto? – eu tirei o telefone do meu ouvido e comecei a gritar e a dançar. Jenny me olhou com uma cara.
Jenny: Essa menina pirou, deixa eu falar com ele. – ela foi tirando o telefone da minha mãe.
Amy: Nãoo! – e aproximei o telefone do meu ouvido novamente. – Prontinho, voltei
Alfredo Flores: Então Amy, eu junto de toda a produção do Justin estávamos vendo os seus vídeos na internet, e todos ficamos maravilhados em como você canta bem e em como sua irmã toca muito bem!
Amy: Há que isso! É eu sei que somos ótimas! – falei zuando, ele começou a rir.
Alfredo Flores: Então querida, em nome da produção queremos te chamar para fazer um dueto com o Justin!
Amy: Meu Deus! Jura? Perai – eu fiquei em transe por uns segundos.
Alfredo Flores: Amy você está ai?
Amy: Hã? Há! Sim eu estou! Eu acho! Jenny me beslique.
Jenny: Tudo bem! – ela veio e me beliscou, eu gritei, e logo em seguida comecei a rir.
Amy: Obrigada ta Jenny! Mas voltando ao assunto. Você quer que eu faça um dueto com o Justin?
Alfredo Flores: Sim querida! Mas para isso vocês terão que vim para Atlanta.Vocês topam?
Amy: Claro! Por que não
Jenny: Pirou? Agente tem que ver com a Mamãe para ver se ela deixa, e alem do mais, não temos dinheiro para fazer uma viajem.
Amy: Putz é mesmo! Não tínhamos pensado nisso.
Alfredo Flores: Bom, a mãe de vocês está?
Amy: Sim!
Jenny: Não!
Amy: Como não Jenny? Hoje ela não ia trabalhar.
Jenny: Eu sei, mas ela teve que sair para comprar os ingredientes do almoço.
Amy: Nossa! Acho que não via dar! – eu não acredito que eu estava deixando o meu grande sonho de conhecer o Justin ir embora. Mas na hora que eu comecei a falar minha mãe chegou em casa. Jenny foi correndo para chamar a mamãe para conversar com o Alfredo Flores. Deixamos a mamãe conversar com o Alfredo, nós estávamos grudada ao lado dela, escutando tudo pelo viva voz, o Alfredo estava explicando tudo direitinho. Eu e Jenny estávamos muito felizes.
Alfredo Flores: Então vocês topam deixa as meninas fazerem esse dueto.
Minha mãe olhou para nós duas.
Mãe: Bom!... Eu não sei – eu e Jenny fizemos caras para a mamãe deixar.
Alfredo Flores: Bom, as meninas serão famosas, e alem do mais Panthersville não é tão longe de Atlanta, elas estarão em boas mãos.
Mãe: Tudo bem! – eu e Jenny começamos a gritar e a pular, mamãe terminou de conversar com o Alfredo enquanto eu a Jenny corríamos pela casa como duas crianças. Mas paremos quando vimos que os vizinhos estavam olhando assustados.
Amy: É por que ela pegou meu anel e não quer devolver - eu falei e eu e Jenny entramos em casa rindo.
Mãe: Bom meninas! Pelo o que o Alfredo Flores falou vocês vão semana que vem, por que são as férias.

Eu e Jenny abraçamos a mamãe e tivemos um dia muito especial. A semana estava passando muito rápido, e eu estava muito animada, a Jenny não estava tão animada assim, por que ela não gostava do Justin, por que eu ficava escutando o dia todo, ficava falando nele e ela não gostava.
Chegou então o maravilhoso dia em que íamos para Atlanta, gravar a musica com o Justin Bieber.
Estávamos no Aeroporto da nossa cidade, minha mãe estava chorando muito falando que ia morrer de saudades, e não parava de nos encher de beijos. Eu e Jenny corremos para entrar no avião, durante o voou eu e Jenny ficávamos cantando, conversando, Jenny levou o seu violão, mas não podia tocar isso a deixou nervosa.
Quando chegamos em Atlanta, eu fiquei muito feliz.
Jenny: Você pega as malas que eu vou ver se o Alfredo chegou!
Amy: Jenny, você sabe quem é o Alfredo? Acho melhor eu ir! – Mas quando terminei de falar a Jenny já tinha saído correndo para o portão. Eu fiquei falando comigo mesmo.
Amy: Obrigada Jenny, “você pega as malas que eu vou ver se o Alfredo chegou”, e eu fiquei com a pior parte que é pegar as malas. – eu fui andando para o corredor onde pegava as malas, quando cheguei nas esteira, tinha um monte de mala aparecendo menos as nossas malas. Então eu vi, mas tinha muitas malas em cima, eu peguei pela alça da mala, eu fazia muita força para tirar as malas de baixo às outras malas. A esteira continuava andando e eu indo com ela, ate que com muito esforço eu consegui puxar as malas, mas com as forças que eu estava fazendo eu cai pra trás e esbarrei em uma coisa e cai no chão.
- Nossa! Muito obrigado, derramou fronzen na minha blusa – quando eu escutei a voz do garoto eu olhei para cima e vi o Justin, mas ele estava com uma roupa que ele não costuma usar, ao lado dele estava Jenny e o Alfredo Flores.
Amy: Desculpa, as malas estavam em cima das nossas malas.
Jenny: Liga não ela é atrapalhada mesmo
Amy: Jenny! – eu questionei
Jenny: Amy! – ela retribuiu.
Alfredo Flores: Bom meninas! Achamos vocês, podemos ir agora?

Bý: Élen Cristina
Continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo