terça-feira, 23 de agosto de 2011

Idas e Vindas no amor! - Parte 3


Minha mãe chegou
Mãe: Amy ainda acordada? – eu acordei num susto e olhei para ela fingindo que eu não estava dormindo
Amy: É mãe, eu estou vendo um assunto interessante na TV.
Mãe: Há sei - minha mãe olhou para a TV desligada. –  Que assunto era esse?
Amy: Era o assunto, como o sonho faz bem para as pessoas, ai estavam pedindo para desligar a TV e fechar os olhos e sentir como sono é bom.
Mãe: Tudo bem mocinha hora de dormir! – eu subi muito triste para o meu quarto, eu olhei para a Jenny e ela já estava dormindo. Eu cai na cama e dormi e só acordei com a Jenny berrando no meu ouvido
Jenny: Amy é hora de acordar! – eu dei um pulo, que me fez cair da cama.
Amy: Quando as pessoas falam que você é a delicadeza em pessoa, agora posso concordar com elas – 

eu comecei a rir e ela fez uma careta pra mim e saiu batendo a porta. 
Não demorei muito para descer toda arrumada. 
Jenny e minha mãe estavam lanchando. Eu estranhei por que a minha mãe sempre estava arrumada, mas ela estava com o pijama ainda.
Amy: Não vai trabalhar hoje mãe?
Jenny: Advinha?
Amy: O que?
Mãe: Hoje é minha folga e vou passar o dia com minhas filhas lindas, e vocês vão ter uma surpresa.
Amy: Deixa eu adivinhar, você vai deixar agente faltar de aula hoje?
Mãe: Não mesmo Amy, falando em aula vocês já estão atrasadas.
Fomos para o colégio, foi um tédio como sempre, se um dia eu falar que as aulas foram muito legais podem me internar em um hospício ok! Depois das aulas eu a Jenny voltamos cantando como sempre. Mas quando eu pisei dentro de casa o telefone tocou, eu olhei para a Jenny e a Jenny olhou para  mim e começamos a correr para atender o telefone



mas como a Jenny era mais rápida em chegou primeiro,mas nem tinha tocado no telefone então eu a empurrei e tirei o telefone do gancho e comecei a cantar.
Amy: Haha! Eu peguei o telefone, eu sou de mais, Vai Amy, vai Amy – 

mas eu tinha esquecido que tinha tirado o telefone do gancho e que não tinha falando nada. 
Amy: Alô? – no começo eu escutei risadas – Alô?
Alfredo Flores: Éé a Amy está? – eu coloquei no viva voz para Jenny escutar também
Amy: Sim, perai vou chamar! Amy... Pronto pode falar.


Bý: Élen Cristina
Continuação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo