segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Idas e Vindas no amor! - Parte 2


Depois Broken Heart Girl da Beyoncé e assim foi ate que um dia...
 Eu e Jenny estávamos chegando da escola, toda animadas, minha mãe não estava em casa, estava para o trabalho. Jenny correu para o computador para ver como os vídeos estavam indo, então de repente ela deu um grito. Eu fui correndo saber o que era!
Amy: Jenny tudo bem? – Jenny olhou pra mim com uma cara de felicidade, e elas estava tremendo.
Jenny: Amy, você não vai acreditar!
Amy: A vaca bateu assas e voou? – eu falei rindo, ela fechou a cara pra mim
Jenny: Amy é serio!
Amy: Tudo bem o que aconteceu dessa vez?
Jenny: Bom! Um tal de Alfredo Flores acabou de me mandar um email... – eu nem deixei ela terminar
Amy: Alfredo Flores? – corri para frente do computar e empurrei Jenny, ela caiu no chão. Ela se levantou com a cara fechada pra mim.
Jenny: É Amy, ele falou que vai ligar para gente. Agora eu queria saber o por que de você ter ficado tão animada e me empurrado da cadeira?
Eu olhei para a Jenny com um sorriso enorme, ela ainda estava com a cara fechada.
Amy: Jenny é o Alfredo Flores – eu gritei, e ela fez uma cara de feliz e gritou junto comigo.
Jenny: Háá o Alfredo Flores... Eu não sei quem é!
Amy: Nossa Jenny como você é desinformada! É o produtor do Justin Bieber.  – Jenny fez um cara de feliz
Jenny: Jura? Continuou na mesma!
Amy: Esquece Jenny! Ele falou que ia ligar pra cá! Meu Deus!
Eu desci correndo para a sala e fiquei grudada no telefone. Ficou de tarde, chegou à noite e nada do telefone tocar. Eu já estava ficando cansada!
 Minha mãe sempre chegava muito tarde do trabalho e eu a Jenny já estávamos dormindo, só víamos a mamãe quando estávamos saindo para o colégio. Eu estava dormindo, minha cabeça estava encostada no braço do sofá. 


Bý: Élen Cristina
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo