domingo, 21 de agosto de 2011

Idas e Vindas no amor! - Parte 1


Como toda adolescente, eu sou sonhadora, brincalhona e divertida “pelo menos é o que as minhas amigas falam”, eu e minha irmã Jenny moramos com a minha Mãe na cidade de Panthersville na Geórgia, meu pai morreu quando eu tinha 9 anos em um trágico acidente. Eu me chamo Amelya Colleen, mas pode me chamar de Amy, tenho 15 anos. Jenny minha irmã tem 14 anos, às vezes as pessoas falavam que eu e Jenny somos gêmeas, somos muito parecidas, só tem uma diferença, eu amo o Justin Bieber.
Meu maior sonho é conhece ele, por mais que as pessoas criticarem ele, nunca vou desistir de conquistar meu grande sonho, e nunca pensei que esse sonho estaria para se realizar muito rápido.
Um dia eu e minha irmã Jenny estávamos de bobeira em casa, no feriado atoa no tédio.
Jenny: Amy, que tal agente fazer um vídeo?
Amy: Pirou?... Tô dentro – eu falei toda animada.
Jenny era apaixonada com a Jessie J, então ela pegou o seu violão, eu arrumei o nosso quarto, e coloquei a câmera para gravar em cima da mesinha do computador.
Amy: Pronto Jenny, pode começar – eu olhei para a câmera e fiz uma careta.
Jenny começou a tocar Who You Are da Jessie J, e eu comecei a cantar.
Enquanto eu cantava, eu fazia caras e bocas, eu estava super empolgada, a Jenny olhava pra mim e as vezes começava a rir,mas  sem perder a sintonia na musica.
Depois de gravado o vídeo, colocamos na internet. Mas o mais legal era que as pessoas estavam pedindo para agente cantar mais, eu estava achando que era só para elas zuarem. Mas como não tínhamos nada pra fazer mesmo agente fazia os vídeos, o nosso segundo foi de escolha minha, eu claro tinha que escolher uma musica do Justin, e eu escolhi Where are you now. E como sempre eu tinha que fazer caras de bocas. 


Bý: Élen Cristina
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo