sábado, 2 de julho de 2011

Happily ever after parte19

Eu : xau mãe
Justin : você esta mas linda do que nunca
Eu : obg vamos?
Justin : vamos
Fomos ,quando chegamos lá ,o Justin entrou em uma rodinha de dança e começou a dançar ,eu tinha me cansado me sentei em uma mesa e pedi um refrigenrante a um garçom que estava atendendo ,um cara senta ao meu lado
Cara : oi
Eu : oi
Cara :posso sentar ne?
Eu : você já sentou
Ambos rimos ,e começamos a conversar
Justin : oi?
Cara: Justin Bieber?
Justin : sou eu sim e ela é minha namorada
Cara: você não me disse que era namorada do Justin Bieber
Eu : é não tive oportunidade
Justin : é ela é sim foi um prazer te conhecer precisamos ir
E me puxa me leva pra um canto
Justin ; quem era aquele cara?
Eu :sei la ,ele sentou do meu lado e começamos a conversar
Justin : cara estranho
Ele vira o rosto
Eu : amor olha pra mim ,eu amo você eu só quero você
Ele me olha ,e nós nos beijamos ,eu estava de vestido ,as mãos dele tocam minhas coxas e vão subindo e tocam minha bunda
Eu : juss vamos embora
Justin : vamos lá pra casa
Fomos embora,o Justin abre a porta
Justin : shiiii!minha mãe esta dormindo ,vamos lá pro meu quarto
Eu ; ok
Eu digo sussurrando,fomos para o quarto
Justin : pronto agora podemos continuar
Ele vem me agarrando me empressando na parede ,ele tira meu vestido e começa a me beijar todinha ,eu o interrompo
Eu : juss não to afim
Justin : por que amor?
Eu : não sei ainda estou cansada podemos ir dormir?
Justin ; ok amor
Ele me beija ,e nos deitamos  na cama agarradinhos
Eu : juss posso te perguntar uma coisa?
Justin : claro meu amor
Eu : você ficaria do mau lado mesmo se acontecesse algo serio?você  me a ama a ponto de ficar ao meu lado nas horas boas e ruim?
Justin : claro e você inda tem duvidas disso? Eu nunca amei ninguém na minha vida como amo você
Eu comecei a chorar ,ele me abraça mas forte
Justin : amor não chore quero te ver feliz
Eu ; eu estou feliz por que você esta aqui comigo
Justin : eu estou feliz por você existir ,eu te amo
Eu : também e muito
E ficamos ali trocando carinhos até cairmos no sono continua...
By : Leh Bieber 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo