quarta-feira, 13 de julho de 2011

Happily ever after parte 20

2 semanas depois
Justin: amor vamos sair hoje?
Eu: ah juss não to bem to passando mal
Justin: o que você tem?
Eu : não sei não fui ao medico ainda
Justin : estou indo pra ai agora xau
Eu: não...Ele já tinha desligado ,eu estou com medo ,estou com muito enjôo e tontura,são sintomas de gravidez
Depois de alguns minutos
Mãe : filha o Justin ta subindo
Justin : oi amor o que está acontecendo?
Eu : nada demais juss
Justin: se você não quer me contar ,vamos ao medico
Eu: está bem ,eu estou com muito enjôo ,tontura e rejeitei meu prato preferido
Justin: você acha que...
Eu: sim eu acho e se eu estiver?
Justin: calma amor ,vamos fazer o teste
Ele pediu um teste daqueles de farmácia
Justin : pronto amor agora vai lá e faça
Eu entrei no banheiro e fiz,deu negativo
Justin: e ai amor?
Eu : negativo
E o abracei ,comecei a chorar
Justin : calma amor já passou
Ele me acariciava como se eu fosse uma criança ,com um carinho imenso
Justin; eu sempre estarei aqui haja o que houver
Eu: mas eu não entendo !a minha mestruação está atrasada a 7 dias ela nunca atrasou ,e agora esses sintomas
Justin: calma amanhã vamos no médico saber o que está acontecendo
Eu: juss ninguém pode saber disso
Justin: vai ficar só entre nós
Eu : estou com medo
Justin: já disse que estou aqui haja o que acontecer sempre estarei ao seu lado sabe por que? Porque eu te amo
Eu : eu sei juss eu também te amo
Justin : então se nós nos amamos podemos enfrentar qualquer coisa juntos ,e eu não quero te ver triste
Eu: eu não estou triste só estou assustada
Justin: amanhã vamos ao medico está decidido ,agora me abraça
E nós nos abraçamos
Eu:você me protege ,quando estou com você é como se nada me abalasse ,me promete uma coisa?
Justin: o que meu amor?
Eu : que nunca vai me deixar
Justin: eu nunca vou te deixar ,porque você é tudo pra  mim ,é o ar que eu respiro ,você é meu chão ,a mulher da minha vida
Eu dei um beijo nele e ficamos ali abraçados Continua...
By : Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo