terça-feira, 28 de junho de 2011

Happily ever after parte 18

Acordei ,Justin estava olhando pra mim fixamente
Eu : juss o que foi?
Justin : você me hipnotiza amor ,eu ficaria o resto do dia olhando só pra você
Eu : bom dia juss
Justin : meu dia começou muito bem com você do meu lado
Eu: ah que fofo
E o beijei
Justin : amor vamos na festa de um amigo hoje ta?
Eu: esta bem, to afim de sair hoje
Me levanto para lavar meus rosto ,ele começa a me beijar
Eu : juss não estou no clima ,ainda estou preocupada
Justin : amor não vai acontecer nada
E continuou a me beijar
Eu : juss quero ir embora
Me levanto
Justin : amor eu te levo
Eu : não juss eu disse que ia dormir na casa da Ashley
Tiro minha roupa e fico nua
Justin : amor não faz isso comigo!ele diz mordendo os lábios
Eu : o que ?juss estou me trocando
Ele me puxa
Justin : vem cá
E começa a me agarrar ,a beijar meu corpo todinho ,eu o interrompo
Eu: não juss agora não
E me levanto e começo a me vestir
Eu : xau amor
Justin ; ok eu te pego a noite ,te amo
Eu : eu também
Dou um beijo nele e vou embora
By: Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo