quinta-feira, 28 de julho de 2011

Happily Ever After - Parte 24

Se passaram duas semanas, eu estou morrendo de saudades do Justin.Desci para a sala.
Eu: Mãe!
Mãe: O que foi filha?
Eu: Você ainda esta brava comigo?
Mãe: Não Filha... eu não posso fazer mais nada! Eu sempre quis ter netinhos, mas não tão cedo assim!
Eu: Mãe! Eu também sempre quis ter filhos mas não tão nova assim!
Mãe: Filha, vamos ter que contar para o seu pai, eu só estou esperando o Justin chegar, ele precisa esta presente, mas vamos esperar mais um pouquinho...
Eu: É mãe... você acha que ele vai aceitar?
Mãe: No inicio não... mas vai ter que aceitar... ele quer que você continue os estudos!
Eu: Mas eu vou continuar!
Mãe: Vocês acham que é simples, mas não é!
Eu: Tah bom... ta bom... mudando de assunto... se for menina já escolhi o nome.
Mãe: Qual filha?
Eu: Eu quero que seja Megan, eu acho tão lindo *-*
Mãe: Nossa é lindo sim! Mas e se for menino?
Eu: Ha pode ser Justin rsrs', mas acho que o Juss vai querer escolher.
Ela parou e ficou olhando um bom tempo para mim, e começou a chorar. :´(
Eu: Mãe o que foi?
Mãe: Minha menininha, tão novinha, já esta gravida.
Eu: Não mãe por favor!
Mãe: Você mudou a sua vida, agora vai ser tudo diferente.
~O telefone toca~ e minha mãe atende
Ligação On:
Mãe: Filha é para você... é o Justin!
Eu pego o telefone.
Eu: Oi amor!
Justin? Oi amor, eu estou morrendo de saudades 
Eu: Eu também, volta logo!
Justin: Eu estou quase... e o nosso Baby?
Eu: Ele vai bem... minha mãe esta esperando você para nós contarmos para o meu pai.
Justin: Amor correu alguma mudança na sua barriga?
Eu: Juss, só tenho um mês e uma semana.
Justin: Atah, é por que eu estou ansioso!
Eu: Eu ainda estou sem coragem de enfrentar o meu pai
Justin: Eu também quero só ver a minha mãe.
Eu: Eu já nem quero!
Justin: Mas isso não importa, POR QUE AGORA VAMOS TER UM FILHO!
Claro adivinha quem escutou?
Pattie: Como é que é?
Justin: Amor te ligo depois, minha mãe escutou nossa conversa.
Eu: O que? *O* OMB
Ligação Off
Justin: Mãe quando você chegou aqui?
Pattie: Agora! Mas me fala que o que eu acabei de escutar é mentira!
Justin: Não mãe... ela esta gravida
Pattie desmaia.
Justin: Mãe? Kenny... Scotter... me ajudem aqui 
Scotter: O que aconteceu?
Justin: Acho melhor esperar ela acordar!
Eles esperaram um tempo, e então a Pattie começou a acordar.
Scotter: Pattie o que aconteceu?
Pattie: Eu não estou bem, eu estou tendo alucinações,ouvindo coisas.
Justin: Rsrs' mas não é alucinação... rsrs' é verdade.
Scotter: MAS O QUE ACONTECEU? :@
Pattie: Esse doido ai, acabou de engravidar uma menina.
Scotter: O QUE? JUSTIN VOCÊ É CRAZY MAN? 
Justin: Calma gente!
Pattie: Calma? Você vai ser pai aos 17 anos quer que eu tenha calma? Você não tem juizo nem com você... imagina com uma criança! Ai Meu Deus eu estou perdida.
Justin: Mas já feito o bunquinho de oreia 
E fica tomo mundo serio, e com isso o Justin também fica sem graça e para de rir.
Scotter: Verdade Pattie, vamos ter que aceitar que esse Garoto MALUCO VAI SER PAI .
Pattie: Os Pais dela sabem disso?
Justin: Huuum... ainda não rsrs' só a mãe.

Ps: Continua...
Bý: Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo