sábado, 23 de julho de 2011

Happily Ever After - Parte 23

O Justin vai viajar para a Europa e ficará lá por três semanas, daqui a pouco ele esta aqui 
para se despedir, estou com medo já passou 3 semanas que fomos ao medico, e meus enjoos estão mais constantes , minha mãe não me deixa fazer nada, e meu pai já esta percebendo, esta ficando cada vez mais difícil esconder, e depois minha barriga vai começar a crescer, como vou fazer.
Alguém bate na porta.
Eu: Pode Entrar!
Era o Justin.
Justin: Oi amor! - ele me da um selinho-
Eu: Oi amor... já vai?
Justin: Sim :( Passei aqui para me despedir de vocês dois, não era pra ter crescido? - ele passou a mão na minha barriga -
Eu: Juss, não faz nem um mês ainda...
Justin: Será que ele já meche? :P
Eu: Ai meu Deus! 'Serio que ele me fez essa pergunta?" Juss ele esta se formando ainda.
Justin: Como você sabe?
Eu: Eu estudei né "Veio você é burro ou o que?"
Justin: Eu estou tão feliz, vou ter um filho da menina que amo :) Vou morrer de saudades :(
Eu: Eu também meu amor :´(
Ele me beija, como sempre um beijo maravilhoso com gostinho de querer mais.
Justin: Agora preciso ir, cuide bem do nosso Baby.
Eu: Claro Juss :) Eu te amo ♥
Justin: Eu também te amo ♥
E ele saiu do meu quarto, me deixando ali sozinha só com a saudade :(
Ps: Continuação
Bý: Leh Bieber

Um comentário:

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo