sexta-feira, 29 de julho de 2011

Happily Ever After - Parte 25

Pattie: Eu sempre o protegi para que ele não cometesse o mesmo erro que eu, mas não adiantou... ~blá blá~
Justin: Mãe me desculpa, eu não tive a intenção, por favor me perdoe
Pattie: Eu te amo meu filho eu só quero o melhor para você!
Justin: Eu sei que eu errei, mas agora não tem mais jeito!
Pattie: Você realmente ama essa garota?
Justin Muito, eu nunca amei uma garota assim na minha vida!
Pattie: Eu não sabia que você amava ela muito assim, achava que era um amor adolescente normal.
Justin: Não mãe! Eu realmente a amo, ela é a mulher da minha vida!
Pattie: Eu só não quero que você sofra!
Ela o abraçou emocionada!
Scotter: Pronto, esta tudo esclarecido... mas agora temos que ir!
Justin: Calma ae eu vou fazer uma ligação!
 Ligação On
Eu: Alô?
Justin: Amor sou eu!
Eu: Juss o que aconteceu?
Justin: Minha mãe descobriu tudo!
Eu: O que ela disse?
Justin: Bom no começo ela desmaiou... Brigou muito mas no final aceitou!
Eu: É o que todos vão fazer.
Justin: Amor agora tenho que desligar, eu te amo!
Eu: Eu também te amo Juss!
Ligação Off
Eu: Mãe, a Pattie já sabe!
Mãe: Ai cada vez mais sem coragem, estou com medo da reação do seu pai.
Eu: É eu também.
Mãe: Mas vai dar tudo certo meu amor!
Ela me lembrou do Justin falando aquilo, e o melhor é acreditar que vai dar mesmo tudo certo.

Ps: Continuação
Bý: Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo