sábado, 23 de julho de 2011

Happily Ever After - Parte 22

Mãe: Alô Justin?
Justin: Sim sou eu!
Mãe: Tem como você vim aqui? Preciso falar com você.
Justin: Claro! Estou a caminho
Justin ficou apreensivo, pensando que eu tivesse contado para ela. Ele chegou na minha casa.
Mãe: Entra!
Justin: O que esta acontecendo?
Mãe: A minha filha não esta bem, ela esta tendo tonturas, enjoos e tudo o que dou a ela para come ela recusa.Eu peço a ela para irmos ao medico mas ela não aceita. Talvez como namorado dela convença ela.
Justin: Ok vou lá no quarto conversar com ela.
Ele bate na porta.
Eu: Pode entrar!
Justin: Amor sua mãe esta percebendo, acho melhor você contar.
Mãe: Contar o que? - ela disse invadindo o meu quarto. *o*
Eu: Mãe você não sabe bater não? :@
Mãe: Não fuja do assunto! Conta o que?
Justin olha pra mim com aquela cara "Acho melhor contar"
Justin: Vamos contar, acho melhor a Sra sentar.
Ela senta na cama.
Mãe: O que esta acontecendo? Você esta doente?
Eu: Primeiro prometa que não vai falar nada para o meu pai.
Mãe: Prometo... mas fala.
Eu: Mãe... Eu... 
Mãe: Eu o que menina?
Eu: Mãe... eu.. eu estou grávida.
 Minha mãe entra em estado de choque.
Eu: Mãe fica calma. 
Ela se levanta.
Mãe: Calma você são apenas adolescente, isso não pode esta acontecendo... Você são dois irresponsáveis... existe camisinha pra que?
Justin: Nós nos envolvemos demais e esquecemos 
Eu: É Mãe... nós erramos.
Mãe: ERRARAM?FOI UM ERRO FATAL... EU NEM QUERO VER A REAÇÃO DO SEU PAI... COMO VOCÊ DOIS VÃO CUIDAR DESSA CRIANÇA?
Justin: Vamos dar muito amor e carinho a ela.
Mãe: O QUE? E OS SEUS PAIS JUSTIN?
Justin: Eu não estou nem ai, eles vão ter que aceitar, já ta feito.
Mãe: VOCÊS ACHAM QUE É BRINCADEIRA NÉ? TER UM FILHO É A MAIOR RESPONSABILIDADE DE UM CASAL. E VOCÊS SÃO DUAS CRIANÇAS... NÃO! IMAGINEM DUAS CRIANÇAS CUIDADO DE OUTRA? ~blábláblá~ e por ai foi o sermão.
Eu: Tudo bem mãe! Você não vai contar nada pro meu pai né?
Mãe: Não por enquanto... tenho que criar coragem.
Ela sentou na cama e ficou resmungando. E o Justin me abraçou.
Mãe: É melhor vocês se amarem mesmo... por que agora vocês estão ligados para sempre.
Justin: Eu amo a sua filha, mas que tudo nessa vida. Quero esta com ela para sempre :´(
Mãe: Mas e os estudos? Sua carreira? Como seus fãs reagirão no futuro?
Justin: Meus fãs são os melhores fãs do mundo... Irão entender e vão amar essa criança como me amam.
Mãe: Melhor vocês pensarem assim mesmo - ela saiu do quarto batendo a porta #Medo
Eu: Juss, eu não tinha pensado nisso... sua carreira... e no meus estudos...
Justin: Amor não se preocupe vai dar tudo certo.- ele me abraçou mais forte.
PS: Continua...
Bý: Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo