sábado, 16 de julho de 2011

Happily ever after parte 21

Eu estava a espera do Justin ,para irmos ao médico ,a campanhinha toca deve ser ele
Justin : vamos amor
Eu: vamos
Fomos para o médico
Justin: dr, queremos saber o que está acontecendo com ela
Dr.:você pode esperar um pouquinho rapaz ,mocinha venha comigo
Eu entrei em uma sala ,ele começou a fazer perguntas ,quais eram os sintomas contei tudo,e fiz exames
Dr.: pronto já sabemos o que você tem
Justin : então dr o que ela tem?
Dr: é vocês andaram transando sem camisinha ne?
Justin : sem querer
Eu: fala é alguma doença?
Dr: não você está grávida
Eu comecei a chorar
Justin : come que é!!!
Dr.: isso mesmo
Justin: mas ela fez o teste de farmácia e deu negativo
Dr: vocês nunca devem acreditar em testes de farmácia
Eu: e agoraaa?
Justin: calma meu amor lembra quando eu te disse que estaria ao seu lado haja o que houver? Eu não estava mentindo
Ele me abraçou
Eu: mas juss e meus pais ?
Justin :vamos ver meu amor ,agora não podemos fazer mas nada,obrigado dr
Dr: voltem ao longo da gravidez
Justin : ok até mas ,não diga para ninguém por favor
Dr: claro ,eu sou profissional ,com meus pacientes
E nós saímos ,entramos no carro
Justin : amor olha pra mim ,vai ficar tudo bem
Eu: juss você já disse isso antes ,e olha o que deu
Justin : nós vamos passar por isso juntos
Eu: ta bem ,mas não fale nada pra ninguém ,por enquanto
Justin : ok mas não podemos esconder para sempre
Eu: eu sei nos vamos contar ,agora me leva pra casa to precisando descansar
Justin: claro ,e agora você tem outra vida pra cuidar
E me beijou .Continua...
By:Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo