segunda-feira, 27 de junho de 2011

Happily ever after parte17

Justin : vem amor
Eu: juss pra que um hotel?
Ele abre a porta
Justin : amor aqui ninguém vai nos imterromper
Eu : juss você me mata
Justin : mas eu nem comecei
Ele começa a tirar meu casaco e jogando no chão ,me empurrando na cama ,ele sobe na cama inclina o corpo dele sobre o meu,e começa a me beijar e a dar chupões no meu pescoço ,eu me arrepio toda
Eu: anda logo com isso juss
E começo a tirar a roupa dele
Justin : calma amor
Eu : não juss você me excitou agora anda logo
Depois dele nu,eu comecei a apalpar o corpo dele massagear o pênis dele e de sacanagem dei um aperto nos testículos dele (pra num falar outro nome)
Justin : ai amor
Eu : desculpa juss ,sem querer
Justin : ta vem aqui my shawty
Ele me agarra mais forte ,assim enfiando o pênis dele na minha vagina ,estava muito forte eu nunca tinha sentido aquela sensação antes ,sem querer ele goza ,e o pior é que ele estava sem camisinha
Eu: juss você gozou em mim
Justin ; é eu sei ,eu perdi o controle
Eu : e agora?
Justin : agora que já está feito vamos continuar
Eu : juss não podemos eu estou em período fértil ,tenho que me lavar
Justin : amor já transamos sem camisinha varias vezes ,não aconteceu nada para de paranóia
Eu: mas juss eu estou em período fértil
Justin : relaxa amor vai ficar tudo bem
E ele começa a me beijar novamente depois fizemos sexo oral
Eu: juss eu to preocupada
Justin: não fique alias seria bom ter um Bieberzinho
Eu: juss não brinca somos apenas adolescentes
Justin : ok amor parei ,agora quer tomar banho naquela banheira ali
Eu ; vamos  estou mesmo precisando relaxar
Nos levantamos da cama e fomos até a banheira ,o juss entrou primeiro
Justin: vem amor
Eu entrei a água estava uma delicia
Eu : juss que delicia parece que ela está  massageando meu corpo
Justin : são minhas mãos
Ele se aproxima mas
Eu : juss seu bobo
E me beija
Justin : amor não se preocupe ta ?eu te amo
Eu: eu também juss continua...
By: Leh Bieber 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo