sexta-feira, 24 de junho de 2011

Happily ever after parte 16

Eu : juss agora vamos embora?
Justin : não vamos jantar
Eu : onde?
Justin : lá em baixo
E nos descemos desta vez estava cheio de flores com velas por todo o lugar,a mesa estava linda ,tinha muitas coisas gostosas
Eu : juss que lindo !como vc fez isso?
Justin : segredo
Ele tirou a cadeira pra mim,nos sentamos e fomos comer
Eu : juss que delicia adorei nossa noite
Justin : amor ela ainda não acabou
Ele pega minha mão e nos vamos para fora novamente
Eu: juss olha que lindo o céu todo cheio de estrelas
Justin toca meu queixo
Justin : mas linda que vc impossível
Eu: ah juss
Ele tira uma caixinha do bolso da bermuda
Justin : abre
Eu abro era um cordão lindo escrito o meu nome e Justin de diamantes
Eu : juss é lindo nem sei o que falar
Justin : deixe que eu coloco
Ele levanta meu pescoço e coloca o cordão
Justin : ficou lindo
Eu : te amo juss
E o beijei ele foi me levando para dentro do iate ,nos beijávamos apaixonadamente ,nossos corpos se curvaram para sofá ,com leveza ele tirou minha roupa ,os lábios dele tocaram meu corpo me beijando com prazer tirei a roupa dele  desta vez meus lábios tocaram o pênis dele o fazendo delirar ,as mãos dele apertavam meus seios delicadamente ,me  beijando cada vez mais
Com força e delicadeza ele penetrou o pênis dele na minha vagina ,me fazendo gemer de prazer,ele apertava cada parte do meu corpo com vontade ,cada toque de seus lábios me fazia estremecer
Justin : eu te amo
Eu : eu também juss
E ficamos ali esntrelaçados no escuro ,sendo iluminados apenas pela luz do luar que refletia na vidraça do iate ,e as velas que aos poucos iam se queimando  como as chamas do nosso amor .Continua...
By : Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo