quinta-feira, 16 de junho de 2011

Happily ever after parte13

Justin : ei Chaz para de olhar!
Chaz: oh Justin olhar não tira pedaço não !
Justin : ta bom vamos amor
Chaz : Justin você viu quem ta ali?
Justin :não
Caitlin: oi juss
Justin : oi !Caitlin
Eu : amor ela ainda gosta de vc né?
Justin : não sei mas não se preocupe ,meu coração é todo seu
Ele me puxa ,e vai me levando para um lugar estranho
Eu: juss cadê o povo do clube aqui não tem ninguém?
Justin : por que vc acha que eu  te trouxe ate aqui?
Eu: então vem me pegar!
E saio correndo ele corre atrás de mim ,ele me agarra e nos sentamos na grama
Justin :eu te amo !
Eu : juss eu também ,amor canta favorite girl pra mim?
Justin : claro
Ele olha nos meus olhos ,as mãos dele tocam meus lábios e ele começa a cantar ,no final ele diz
Justin: minha garota favorita
E me beija
Justin : amor eu me perco em vc ,no seu olhar ,nos teus lábios,sua face é tudo tão perfeito e delicado!
Eu : aih juss
Justin : eu agradeço a Deus todos os dias por vc esta comigo ,vc não tem noção do quanto eu te amo
Eu : juss que lindo ,nem tenho palavras
Justin : não diga nada apenas me beije
E nós nos beijamos
Eu : juss eu também te amo tanto
Justin : acho que minha vida sem você não teria sentido ,quando estamos longe um do outro meus pensamnetos são teus
Eu : Justin nunca vou deixar de te amar
Justin : eu te amarei pelo resto da minha vida
E nos beijamos novamente ,eu me levanto e saio correndo
Eu: juss achei uma casa
Justin : deve ser onde dormem as pessoas que alugam o clube
Eu : a tah
Justin : vamos la
Eu : vamos continua....
By : Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo