quarta-feira, 22 de junho de 2011

Happily ever after parte 14

Entramos na casa
Justin : ali tem um quarto
Eu: juss se alguém ver?
Justin : amor rapidinho,vc com esse biquíni me enlouquece
Ele diz me jogando na cama e tranca a porta e sobe na cama fica no meu lado e me beija
Eu : juss vc já transou co a Caitlin
Justin : não amor eu perdi minha virgindade com vc
Eu : então seu Bieberzão é só meu
Justin : meu Bieberzão ,meu corpo sou todo seu
Eu agarro ele e o jogo na cama subo em cima dele ,e começo a beijar o corpo dele todinho ,vou descendo e puxo a sunga dele ,meus lábios tocam o pênis dele ,e subo novamente beijando o pescoço dele ,ele me vira e fica em cima de mim,desabutua meu biquíni com os dentes e da leves mordidas nos meu seios ,depois tira a parte de baixo e me beija todinha
Ryan : olha ali tem uma casa ,será que aqueles safadinhos estão ali
Chaz :sei la ,vamos la eu
Eu : juss ouviu?
Justin : o que amor?
Eu : seus amigos estão nos proucurando ,se veste
Justin : mas que saco
Nos nos levantamos e nos vestimos ,saímos do quarto damos de cara com eles
Ryan : eu sabia
Chaz : oh Justin safadinho
Justin : parem com isso ,nos vamos embora
Eu : e melhor mesmo juss
Justin : vou matar vcs na melhor parte!
Ryan : desculpa ai
Chaz : é nós não sabíamos que vcs estavam aqui
Fomos pra casa
Eu : xau jus te amo
Justin : eu também ,depois a gente termina nosso papinho continua...
By : Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo