quinta-feira, 16 de junho de 2011

Happily ever after parte 12

Mãe: filha o Justin ta te esperando no carro
Eu: é nós vamos no clube hoje ,xau mãe
Mãe : xau filha
Entrei no carro
Justin : oi amor !- me deu um beijo
Eu : oi juss! Ryan ,oi Chaz!
Ryan e Chaz disseram oi
Justin : então vamos
Eu : meninos e as namoradas?
Ryan ; ah eu vou encontrar minha garota lá
Chaz : eu não tenho ,graças a Deus
Justin : vc não sabe como é bom amar alguém
Ele disse olhando para mim
Chaz : ah Justin que bonitinho!
Eu : por isso que eu o amo
E nós nos beijamos
Ryan : ei dá pra olhar pra frente ,não quero morrer não !
Justin : ok Ryan !calma!
Eu : Juss vai demorar muito ?
Justin : já chegamos amor
Saímos do carro e entramos no clube ,todos vieram atender a gente ,como sempre ,seriamos tratados diferentes dos outros
Eu: juss vou no benheiro me trocar
Justin : ta bem amor
Entro no banheiro coloco meu biquíni e saio ,vejo o Justin e os garotos numa mesa mas isolada
Chaz: Justin sua namorada ein!mo gata
Justin : ei tira o olho da minha garota!
Chaz : calma!foi so um elogio
Eu : juss vamos pra piscina?
Justin : vamos
E nos fomos para a piscina
Chaz: mas Ryan o Justin se deu bem menina mo gata
Ryan: é gata mas é dele
Chaz : então cadê a sua?
Ryan : ta na piscina ,vou lá
Chaz : o.o fiquei sozinho!
Eu e o Justin estávamos brincando na piscina ,Justin mergulha ,e pega na minha cintura me dando um susto
Eu : juss aih que susto!
Ele começou a me beijar loucamente
Eu : juss!calma estamos numa piscina
Justin : amor to ficando excitado vendo vc assim-ele disse mordendo os lábios
Eu : não juss aqui não !
Justin : amor quero te mostrar um lugar
Eu : ok vou me secar
Eu saio da piscina
Eu : Chaz pega essa toalha pra mim?
Chaz : claro continua....
By : Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo