segunda-feira, 13 de junho de 2011

Happily Ever After - Parte 8

Acordei com uma imensa empolgação, hj o juss vai fazer varias entrevistas.
Juss: Oi amor, dormiu bem? - entrando no quarto
Eu: Sim amor
Juss: Então se levanta, temos muitas coisas pra fazer hj - Ele me beija.
Eu: Ok amor - eu levanto da cama
Juss: Ta te espero no carro - Ele diz saindo do quarto.
Eu me arrumo saindo do hotel tinha muitos paparazzi o Justin veio e me abraçou
Juss: Vejam esta e o amor da minha vida - ele diz dando um beijo no meu rosto e nós entramos no carro.
Pattie: Justin vocês dormiram em quartos separados né?
Juss: Claro, mãe.
Pattie: Você mocinha, tome cuidado com ele - disse tocando no meu ombro.
Juss: Mãe! - ele questiona.
Pattie: O que Justin? Eu te conheço muito bem ta? Sei do que você e capaz!
Eu: Éé! Eu sei - dei um sorrisinho para o Justin.
Fizemos tantas coisas o juss fez entrevistas voltamos para o hotel depois ele fez um show como sempre o show foi perfeito, quando o show acabou entramos no carro e seguimos.
Juss: Amor! Vou levar você a um restaurante.
Eu: Aonde amor?
Juss: O melhor da cidade
Eu: Mas antes eu preciso de um banho.
Fomos direto para o hotel, e quando entrei no quarto fui correndo para o banheiro.
Eu: Vou tomar banho - eu gritei para o Justin pegando minha toalha.
Entro no banheiro tiro minha roupa e abro o chuveiro a água estava uma delicia.
Juss: Amor você esqueceu o shampoo - Ele falou abrindo o Box me assustei, ele estava completamente nu. Meu olhar naquele momento só tinha um alvo o Bieberzão, mesmo que eu tentasse não olhar era tentador.
Eu: Jus, Justin! Você é maluco! - eu desligo o chuveiro.
Juss: Não grite minha mãe pode ouvir e hoje ninguém vai nos impedir, somos só eu, você e meu amiguinho aqui
Mas uma vez meu olhar se desviou e parou no alvo o bieberzão, desta vez estava ereto.
Juss: Viu amor só te ver assim me da excitação - Ele entrou no Box me olhando dos pés a cabeça e mordendo os lábios, ele coloca a mão na minha cintura, e imprensa o meu corpo no dele sinto o bieberzão penetrando em mim, com agressividade, ele abre o chuveiro me possuindo cada vez mais,
Juss: Hoje não tem ninguém pra impedir.
Ele me imprensou no Box e fazia fortes movimentos de entra e sai. No inicio doía mas em seguida deu um grande prazer.
Pattie: Ei (seu nome)! Vocês esta ai?
Eu: Juss sua mãe e agora?
Juss: Que Saco! Agora vamos ter q parar - ele fez uma cara de decepcionado.
Eu: Juss, mas como vc vai sair daqui?
Juss: Você se enrola na toalha vai lá e ver o que ela quer.
Eu: Ok! - Pego minha toalha e vou saindo do banheiro e vou a te a Pattie.
Pattie: (Seu nome) Você viu o Justin?
Eu pensei " E agora? Vou ter que inventar uma desculpa"
Eu: Hã?
Pattie: Você viu o Justin?
Eu: Há sim,acho que ele foi fazer a reserva no restaurante .
Ps: Continuação
Bý: Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo