terça-feira, 14 de junho de 2011

Happily ever after parte

Pattie:ele veio aqui?
Eu: nã....não -eu disse gaguejando 
Pattie: ok vou la ver -ela disse saindo 
Que alivio ,sinto uam pressão por trás era o Justin me agarrando 
Justin : muito bem !agora vamos continuar -ele disse me beijando todinha 
Eu :não Juss!eu não gosto de mentir ,é melhor vc ir ela está te procurando- eu disse dando um beijo nele 
Justin :amor!não - ele questionou 
Eu : Juss ! va se vestir e vá para o seu quarto -eu digo 
Justin : não amor !por favor? -ele disse
Eu -amor vai! - eu disse insistindo   
Justin: -ok vc venceu!- ele disse com raiva 
Eu : Juss me desculpe -Eu disse dando um beijo nele 
Justin : ok amor vc não tem culpa !mas não pense que se livrou de mim! - ele falou rindo 
Eu sei o que ele queria 
Justin : amor vou te levar a um lugar que ninguém vai nos imterromper - ele disse 
Eu : aonde Juss?- eu pergunto curiosa
Justin : vc verá e conhecerá o verdadeiro poder do meu amiguinho - ele disse ,saindo e deixando aquele ar de medo ,e me fazendo pirar de anciedade por que se ele não me mostrou o poder do bieberzão e já me enlouquece ,imagine quando ele mostrar ... OMB continua...
By :Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo