segunda-feira, 13 de junho de 2011

Happily Ever After - Parte 7

Eu estava no banheiro do camarim retocando minha maquiagem quando Justin entrou me agrrando por trás
- Juss era para vc ta descansando a voz - eu disse
- Amor eu preciso de energia - ele dis no meu ouvido .Eu me virei para ele
- Que tipo de energia amor? - eu perguntei
Ele foi até  a porta e trancou ,e veio me agarando me empressando na parede
- Uma energia q ninguem vai imterromper - ele sussurrou no meu ouvido
Suas mãos tocaram minhas coxas e com força as apertava e ia subindo rapidamente por meu corpo ,ele me mordia com força ,dando leves chupões no meu pescoço,ele já  estav quase tirando minha roupa
- Juss não podemos - eu disse
- Podemos sim - ele respondeu e continuou me agarrando ,senti o Bieberzão no meu corpo estava duro ele apalpava minha bunda
- Justin vc esta ai? - disse Mama jan batendo na porta
Ele me soltou
- Que raiva logo agora!Estou - ele questionou
- Já está na hora - ela diz
- Ta calma ae - ele grita
Me beija mais e mais
- Juss acho melhor vc ir - eu o imterrompo
- Amor mas agora que tava ficando bom - ele questiona
- Juss depois a gente continua - eu digo
- Vc promete ? - ele pergunta
- Claro amor - eu respondo
- Então hj tem - ele sussurra no meu ouvido ,e me da um beijo.
Continuação...
Bý: Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo