segunda-feira, 13 de junho de 2011

Happily Ever After - Parte 6

Pai: vocês não vão se casar né?
Juss: não Senhor pelo menos por enquanto - ele olhou para mim
Pai: ah bem tem que terminar os estudos - E isso foi só o inicio e veio, mais blabla ...
Eu: ta bom pai já sabemos
Pai: então vamos o que vocês estão esperando?
Juss: Senhor eu queria que vocês deixassem ela viajar comigo na turnê.
Mãe: mas nos queríamos fazer uma viajem em família
Juss: mas Senhora eu não tenho muito tempo com ela e vocês convivem com ela, eu só quero ela por um mês.
Eu: É mãe e eu quero conhecer saber como e passar, mas tempo com meu namorado.
Pai: Esta certo! mas mocinho cuide bem dela.
Juss: Claro Senhor eu vou cuidar muito bem.
Eu: Obrigada eu amo vocês! Calma ae Juss vou arrumar minha malas - eu disse subindo para o meu quarto
Quando desci o meu pai estava enchendo o saco do Juss
Eu: Juss vem me ajudar?
Juss: Pra que isso tudo?
Eu: amor e melhor sobrar do q faltar.
Justin foi levando as malas para o carro,enquanto eu em despedia dos meus pais depois fomos ,deixando meus pais aos prantos...
Continuação...
Bý: Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo