segunda-feira, 13 de junho de 2011

Happily Ever After - Parte 6

Eu estava triste sentada no sofá por que o justin ficaria um bom tempo viajando na turnê eu não pude ir na outra meus pais não deixaram por motivo de escola ,mas agora que estou de férias meus pais querem uma viagem em família o Justin viaja hj o telefone toca
Eu: Alo
Juss: Amor! Estou ligando para te convencer
Eu: Juss eu quero ir. Mas e meus pais?
Juss: Amor eu só quero vc por um mês depois eles terão vc de volta.
Eu: Juss ok eles estão chegando vc pode passar aqui agora?
Juss: Claro amor to indo já.
Desligo o telefone e subo ara o meu quarto
Eu: Mãe quando o juss chegar vc me chama
Mãe: Ta bom, mas ele não viaja hj?
Eu: Sim viaja vou tomar banho
Subi para o meu quarto e fui tomar banho e quando saio do banheiro
Eu: Juss?O que vc ta fazendo aqui? - eu disse espantada deixando a toalha cair e ficando completamente nua com rapidez me cubro novamente. Justin se levanta rapidamente vai ate a mim
Juss: Amor pq vc não deixou estava muito sexy
Ele diz me empresando por trás
Eu: Juss vc não me respondeu
Juss: Amor eu cheguei e sua mãe disse para esperar na q vc estava tomando banho ai ela foi fazer um suco par mim e eu resolvi te fazer essa surpresinha
Eu: Ah q surpresinha em minha toalha ate caiu
Juss: Nossa adorei quando isso aconteceu - ele disse me empresando por trás beijando meu pescoço, nós começamos a nos beijar e ele começou a me empurrar sentando na cama e eu segurando minha toalha.
Eu: Não juss agora não minha toalha ta caindo
Juss: Tomara q caia - ele disse me agarrando, mas e me beijando todinha.
Eu: Juss e serio se minha mãe descobre que vc ta aqui ela não vai me deixar viajar com vc.
Juss: Ta bom meu amor - ele disse me beijando e descendo.
Foi por pouco eu estava ficando excitada quando ele saiu, eu me vesti e desci.
Mãe: gente vocês vão a algum lugar?
Eu: não eu e o Juss precisamos conversar com vocês.
Ps: Continuação
Bý: Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo