segunda-feira, 13 de junho de 2011

Happily Ever After - Parte 5

Eu: é eu sei são muitas
Justin: e quando você subiu e eu te vi aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido 
antes,e quando vc desmaiou eu perdi que levassem vc ao camarim pq eu queria te conhecer.
Eu: Juss eu nem sei oq falar
Justin: eu simplesmente me apaixonei por aquela garota doce e meiga, 
com um olhar encantador e um sorriso conquistador,e muito chorona.
Eu: verdade eu chorava muito,mas era de emoção.
Justin: eu comecei a amar essa garota, e resolvi ir atrás dela, 
e percebi que ela tbm me amava e não era só amor de fã era amor de verdade. 
E hj eu continuo amando e cada dia que passa eu amo, mas.
Eu: Juss eu tbm ti amo, desde o dia em que ouvi sua voz
e te vi em um clipe msm sem poder te tocar, eu tinha me apaixonado por vc Juss, e
 eu nunca deixei de acreditar q meu amor por vc era impossível.
Justin: ainda bem q vc nunca desistiu de mim
Eu: eu lutaria por vc ate o fim da minha vida
Justin abaixou a cabeça, minhas mãos tocaram o queixo dele e eu levantei o 
rosto dele e percebi que uma lagrima rolou de seus lindos olhos cor de mel. 
Dei um forte abraço nele e ficamos juntinhos olhando para o céu, enquanto o sol
se punha e a lua aparecia.
A lua estava cheia e refletia nas lindas águas azuis escura do lago. 
Justin começou a me beijar com vontade as mãos dele caminhavam com suavidade
por meu corpo e com leveza tiramos nossas roupas.
Nossos corpos se agarravam com força e romantismo os
lábios dele acariciavam meus seios minhas mãos tocaram o pênis dele com leveza
e força o deixando excitado, meus lábios tocaram o peitoral dele e com leveza
fui descendo e com suavidade meus lábios tocaram o pênis dele minha boca agia com 
agressividade no membro dele o deixando louco de tesão nos 
entregávamos uns ao outro com selvageria juss me possuía loucamente. 
Como ele era agressivo e romântico no sexo ao msm tempo
Eu: Juss me promete uma coisa?
Justin: claro oq?
Eu: Me prometi que ficaremos junto para sempre
Justin: meu amor eu ti amo e nunca vou deixar vc 
E ficamos ali agarradinhos olhando pras estrelas se esquecendo do tempo.
Bý: Leh Bieber
Ps: Continuação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo